Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Acho que vou enlouquecer...

Esse peso a mais está indo pro cerébro e me deixando doida.Vcs acreditam que essa noite, eu sonhei que estava no elevador com uma colega que já não vejo a bastante tempo, e ela me dizia o tempo todo "nossa, como vc tá gorda! o que aconteceu com vc?que braços enormes são esses?
Isso já aconteceu várias vezes comigo, já sonhei diversas vezes que sou humilhada, rejeitada e magoada por causa da gordura.Meu Deus... Isso tá ficando cada dia mais preocupante.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkk q sonho terrivel menina, c ta ficano eah paranoica com esse trem de dieta! nunca vi isso! so oq faltava " a dieta do naum obrigado" hsauhsauhsaus mais comeu docinhos neah! hsauhsa mais v c para com essa paranoia!

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Polly td bem? espero que sim, e ae como está a sua dieta? Vc está conseguindo alcançar seus objetivos? Espero que sim estou torcendo por vc não desista jamais beijão e boa sorte!!!

Unknown disse...

Polly, que paranóia esta. Ser gorda não é nada bom. Ser magra é doente é pior. Quer emagrecer para o seu bem estar, para sua felicidade é ótimo. Querer emagrecer só para mostrar para os outros é triste, porque você emagrece e engorda tudo de novo.
Pense bem porque você quer emagrecer e para que. Pense em uma reeducação alimentar para o resto de sua vida e não só em uma dieta.
POLLY SER BONITA NÃO É SÓ SER MAGRA SER BONITA É SER GENTE GRANDE EM TODOS OS SENTIDOS.
Beijos