Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

FDS....haja comilança!!!

OI amores!!!tudo bem com vcs?

Eu tô otima,graças a Deus!Bom,extrapolei um pouquinho nesse Fds, mas não engordei!!!!!!!!!!!Deus está sendo muito misericordioso comigo,mas eu sei que tenho que colaborar.Essa semana vou fechar mais a boca e cumprir com minha caminhada que,devido a correria da semana passada eu consegui fazer apenas dois dias.

Minha meta é menos quatro quilos por mês lembram?Pois é,tenho até dia 24 pra secar mais dois quilinhos e alcançar minha primeira meta!!!conto com o apoio de vcs viu?

um grande bjo e obrigada por tudo!!!

6 comentários:

Luciana Laffront disse...

E você vai conseguir eu tenho certeza viu!!
Acredite em você como eu acredito
Bjinhussss

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

lindaaaaa passando pra te desejar uma linda semana bjokas

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

pra meta ser alcançada vc tem que fazer um planejamento alimentar...nada de fechar a boca... e segredo e fazer bos escolhas e saber dosa-las...nada de estrapolar...a caminhada te levará a meta mais rápido...


bjooooooooooooooooooooooo

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, é isso ai, vai conseguir... Bjs no coração

Jess disse...

Obrigado pela força flor....e concerteza vc vai alcançar essa meta rapidinho...
beijos e mta força pra vc na sua RA.

Giza disse...

Oiii

Essa semana te deixei um selinho... vc não viu???
Acho q no dia 10 eu te avisei...
olha lá

Força e pique, amiga!
bjo grande