Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só quero voltar a ser eu mesma!!

Como assim?vc é quem então....Menina doida?
Acontece que  me olho e já não me reconheço,não apenas fisicamente, mas vários aspectos bons parecem que adormeceram dentro de mim.A aparência fisica é só um reflexo de algo maior que tá por dentro.Aquela Pollyanna forte,determinada, que dormia as 00:00 e acordava as 06:00 por puro prazer de ir malhar ficou perdida no tempo.A mesma Pollyanna que quando colocava algo na cabeça não tirava de jeito nenhum, hoje parece que ta apenas se arrastando pela vida.Eu so queria entender o que realmente ta acontecendo comigo, que fase de transição mais difícil meu Deus.Que saudade da época em que minha precupação era apenas brincar e minha maior obrigação era tirar notas boas na escola.e olha que isso eu conseguia com louvor.Esse négocio de ter virado mulher de um dia pro outro ta mexendo na minha cabeça,não que eu me arrependa de ter me casado, de maneira alguma, alias, meu casamento é meu maior orgulho,mas as vezes eu me perco nesse conceito de ser mulher.As vezes eu acho que sou apenas uma adolescente, eu não me sinto uma mulher.ainda mais que tenho cara de criança, ai sim meu conflito fica cada vez maior.

E pra priorar ainda tenho que ser linda...não apenas de rosto, mas de corpo,alma e coração.A cobrança pra que eu fique sempre bonita é uma coisa que dói, é uma obrigação que eu não gostaria de ter.E o pior é que eu não estou exagerando.A cobrança da minha familia é imensa,eles não perdem a chance de dizer "vc tem o rosto tão lindo, só ta precisando emagrecer'Ai gente, que coisa cruel.E não pense vcs que eles são as pessoas mais belas do mundo, pois não são mesmo, nem de longe.Eu sei que isso pode parecer ridiculo,pode parecer que eu sou fraca e que dou muita atenção pra que os outros dizem , mas tente se colocar no meu lugar, imagine ouvir essa maldita frase sempre que encontra com alguem de sua imensa famila?é muito foda...

Mas...como tudo na vida passa, eu tenho certeza de que vou sair dessa,bem mais forte, mais madura e  quem sabe mais bonita, já que beleza pra mim tbm é um estado de espirito.

Eu quero sim emagrecer,pra ser saudável e ter longos anos de vida (rsrsrsr) se emagrecer vai me deixar mais bonita,espero que seja de dentro pra fora.

bjosssssssssssssssssssss


8 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oh amigaaaaaaa olhaaa viver e estar viva é a coisa mas bela e importante na vida por isso viva constantemente tudo que estar ao seu alcançe o resto aos poucos vamos conquistabndo!! simplesmente seja felizzzzz bjs no ♥ e tenha um lindo fds

A. disse...

Oi flor
Td bom?
Eu tbm sempre ouvi essa frase da minha família
Mais agora desde que perdi 28 quilos
Eles estão mais tranquilos rs
Vamos juntas na luta pelo emgrecimento flor
A gente vai conseguir
Vc vai ver
Vou te seguir e te linkar no meu blog
Tenha um lindo fim de semana
Bjinhos,
Adriana *-*

Flávia disse...

Oi Polly
realemnte é muito difícil crescer e encarar a realidade, eu tenho a mesma idade que você e sei o que você está falando.... as vezes eu também me sinto uma adolescente ainda... é a vida.... mas com o tempo isso vai passando!!! E você vai encarando isso com menos peso!
Agora essa cobrança da família é realmente chata.... no meu caso a cobrança nem é da família, é de uma amiga que sempre me apresenta um remédio milagroso para emagrecer... mesmo sem eu pedir, Acho que ela é incomodada com meu peso mais do que eu. rs
Ficar nessa deprê toda só vai te arrastar cada vez mais pra baixo, quando olhar no espelho, diga: Eu quero, eu posso, eu consigo!!!
repita isso, como um mantra.....
vc vai se sentir mais forte

Beijos fique com Deus
Tenha um ótimo final de semana

Miss Diet disse...

nossa, me identifiquei muito com seu post. nao casei, mas nao me reconheço tb, tb tenho cobranças, etc. o que tem me ajudado é tentar pensar só em mim. pode parecer egoista, mas não é. desde que comecei a pensar no que eu quero (quero ou nao emagrecer, p.ex), o relacionamento com as pessoas ficou mais fácil. tudo se resume como vc age dentro de si!!!
bjs, querida, e bom findi.

A. disse...

Volto sim
Seja bem vinda no meu cantinho tbm
Bjinhos,
Adriana *-*

Em Busca da Felicidade disse...

Poly amiga vim te deixar um oie e te desejar um lindoo sabado bjusss

Anônimo disse...

oi querida bom dia, entendo bem vc já me senti muitas vezes assim, e quando a ficha realmente cai que a gente cresceu aí fica a pergunta quem sou eu???, Tenha fé que tudo dará certo viu bjs no seu coração e um otimo fds!

Malu disse...

Nossa.. eu me vi nesse comentario. Apesar de ainda nao ter casado, ja moro com ele ha 1 ano e até agora nao me encontrei.

É que eles tem so que trabalhar. A gente tem que trabalhar, cuidar da casa, comida, roupa, ser magra, estar sempre com a depilação e unha em dia.. afff... injusto nao acha?

Tb fico me cobrando pra ser super mulher, ainda nao consigo administrar minha nova vida.. e tenho medo de como vai ser qdo os filhos chegarem..