Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Triste...bem triste

oi amigas...

eu não to muito legal não,lembram do emprego que eu tinho comentado com vcs?pois é,parece que não consegui.To me sentindo uma inutil,desanimada e super pra baixo.Peço a Deus que esteja tudo ótimo com vcs.
Quanto a r.a vou comecar a tomar chá de hibisco com cavalinha hoje.Fiquei sabendo que é muito bom pra auxiiar a emagrecer e não tem aquele gosto péssimo como o chá verde. Alguem ai ja tomou esse chá de hibisco?deu resultado?

bem amigas, tudo o que peço é que me ajudem,rezem por mim.

bjos

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

ñ desanima não flor. igual a esse aii vai aparecer muitos pra vc e jaja vai estar empregada viu. não nunca tomei esse chá não mas dizem que realmente ajuda no processo de emagrecimentoooo assim como o chá verde bjss tenha uma linda terça

Anônimo disse...

amiga fica assim não vc vai ver que tudo vai dar certo... confia em Deus, e o chá eu já omeçei a tomar mas tbm achei ruim, rsrs não tanto quanto ao verde mas é ... não sei se eu que sou enjooada msm kkk, bjs e se anima hem!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Não fique triste, se vc não conseguiu o emprego é pq DEUS não tinha essa porta aberta pra vc!! Confie no SENHOR e o mais ELE fará por vc!!!

Quanto ao chá muita gente fala que tem gosto bom....achei aqui na minha cidade, mais vou te falar seriamente, fiquei com dó de dá, estava por volta de 23,00 reais...ai deixei pra outra hora!!

beijos

Malu disse...

Nao fica chateada.. se esse emprego nao deu certo é pq coisa melhor esta por vir.. basta ter calma.

=0

Flávia disse...

Oi polly
vi seu coments no blog da jeisinha e vi que vc é de bh assim como eu. Vim conhecer seu cantinho, já estou te seguindo e estarei aqui sempre pra saber novidades suas. Nossa, que chato essa questão de emprego né, eu tb estou sem trabalhar e sei como em bh as coisas estão difíceis, estou ajudando meu pai no trabalho dele, mas isso não me traz nenhum $$$.... triste, mas um dia agente chega lá!!!
ahhhh vi que tenho uma coisa em comum com vc, além de ser de bh e termos 23 anos, no meu perfil eu tb coloquei que gosto de: rock n roll baby!!! ahahahah que coincidência né!!! kkkk

passa lá no meu blog
http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/

beijos

Unknown disse...

Não fica assim não linda!!
Se esse não foi seu é porque Deus está preparando algo muito melhor pra você pode confiar Nele
bjihussss