Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Xilique Básico....eu não engordei,mas tbm não emagreci....


Oi amores!!

Tpm sem xilique não é Tpm...tá bom vai,exagerei...Graças ao bom Deus os dois quilos que perdi não voltaram pra balança,era mesmo só o típico inchaço que todas temos quando dona M tá na área.Quero agradecer de coração o apoio que me deram,vcs são muito importantes pra mim.Valeu mesmo.

Em compensação não emagreci nada na semana passada,mas tbm a culpa foi toda minha.Escorreguei na R.A,só fiz dois dias de caminhada...é,não fiz por merecer emagrecer.

Bom,vamos no lema do elefente então...DEVAGAR E SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!`

BJOSSSSSSSSSSSS

8 comentários:

Jess disse...

Isso amiga o importante é não desistir e não deixar se dominar pela comida e a tristeza.

Sammy Leilane disse...

o importante é desistir nunca né? e tpm tem disso, faz tudo para a gente enlouquecer, até aumentar o peso hehehehe que você tenha uma linda quarta! bjus!

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

exatamente DEVAGAR E SEMPRE tem sido meu lema diário..afinal não engordei do dia pro outro...

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

oie flor seu blog tbm é um encanto olha ja estou te seguindo segue o meu tbm assim ficamos mas proximas bjusssssssssssssssss

Cynthia disse...

oi polly, minha conterranea. tudo bem com vc?
agora estou te seguindo tb.
bjo
Cynthia

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

oie lindaaaaaaa vir lhe desejar um maravilhoso diaaaaa milhoes de beijosssssssssssss

Luciana Laffront disse...

Oieeeeeeeee é isso aí não desista nunnnnnnnnnnnnca
Te adoro
bjinhusssssssssssssssss

ariane disse...

Morro de orgulho... determinação essa tem que ser a palavra....