Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

Bastante chateada...

Oi amores!

To tão chateada que nem se o que escrevo.As pessoas que a gente mais ama parece ter o dom de nos magoar com mais intensidade,de por o dedo direto na ferida.Uma pessoa me deixou muito pra baixo,fez uma comparação que serviu pra me jogar de novo no buraco que eu achava que tava saindo.É como dizem,algumas palavras machucam mais que  agressão física.A única coisa que eu não consigo entender é como uma pessoa que te acha gorda,quer te agradar com bombons,sorvetes e as maiores bombas calóricas que existem.Homem não entende nada.

Logo agora que eu tava tão empolgada com meus resultados,que droga!!!talvez apenas eu e a fita métrica enchergamos minha evolução.

Ontem fui a um churrasco, me comportei bem, nada de jacas.Passei o domingo inteiro sozinha,fiz uma lasanha de beringela super light,tava indo tudo bem até que a compulsão misturada com a raiva que to sentindo me fez tomar dois copos de sorvete.O que foi suficiente pra começar a me sentir mal,com o estomago revirando.Não sei se posso considerar isso uma grande jacada, já que não tinha tomado café da manhã e me comportado bem no resto do dia.

Amanhã é dia de reavaliação na academia,espero (embora não mereça) ter boas notícias.


bjosss a todas!

6 comentários:

Malu disse...

Hum.. nao entendi bem seu post.. teu marido q te levou os chocolates? Foi isso?? Mas seja la quem for.. tudo se resolve com uma boa conversa. Diga que precisa de ajuda.. q nao esta em u m bom momento para ganhar certos tipos de presentes caloricos..

MAS.. Tudo tem um outro ponto de vista. O fato de vc ganhar nao significa que vc tem q comer. Aceite, agradeça como uma boa menina, e imediatamente passe o presente adiante.. de pro porteiro, pra mae, pra uma criança na rua.. qquer coisa, mas nao fique com ele.

Pq se tortura tanto com algo q pode ser simples? só depende das suas escolhas. Pensa nisso.

Bjkas e boa semana

Flá BH disse...

Oi Polly
seja quem foi que te chateou, não fique assim... ouvir isso de quem agente ama doi. Mas se agente der bola para tudo o que falam, agente deixa de viver. Bola pra frente menina, e dá o famoso tapa de luva. Se comprometa com a RA, e mostre para essa pessoa que você pode... Afinal, você é sua própria musa inspiradora!!! Seja quem for que lhe disse isso, mostre que está errado, e na próxima vez que lhe der chocolates, não coma rsrsrs
Bola pra frente na RA menina.....nada de tristeza!!!

Beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Não fique assim...não vale a pena ficar triste por ninguém.....eu tbém já levei cada caçetada nessa vida por causa do peso, mais bola pra frente!!!
Só vc e mais ninguém merece comemorar sua vitória, pois só vc sabe a luta que está travando!!

beijos

Malu disse...

Amiga, mas pq vc fraquejou assim? Pelo jeito vc teve q se fingir super feliz com o presente.. ou no fundo queria mesmo se acabar nos chocolates. Nao pode ser assim não. Diante uma situação dessa, agiria assim:

.. marido chega com uma caixa de bombom...
EU: Obrigada amor, põe la no fundo do armario pra mim?
ELE: Na gostou?
EU: A-D-O-R-E-I. Mas estou de dieta, e não irei come-los. Alias, nao foi vc mesmo quem disse que eu preciso emagrecer, entao? Nao entendo pq vem me agradar com guloseimas.
ELE: (puto.. so pra me testar).. comeria um na minha frete.
EU: Saio desse campo de visao torturante e vou arrumar outra coisa pra fazer.

Depois desse balde de agua fria, pode apostar q ele vai pensar 2x antes de fazer isso de novo.

PS: FICA CLARO QUE ELE ESTÁ TE TESTANDO, OBVIO!!! E VC DEVE SER FORTE DIANTE ESSA SITUAÇÃO.

Malu disse...

Alias, pq nao reverte a situação a seu favor? Conversa com ele.. já que ele gosta de te presentar.. pq nao combinar para ele te dar um presentinho a cada 3, ou 4kg perdidos, sei lá?? Vai te animar bastante.. e ele ficara feliz sabendo que esta ajudando.. e mais feliz ainda com a mulher magra q ele tera daqui pra frente.

Ana Paula Ciriano disse...

Amiga, concordo com a Malu, é melhor ter uma conversa com o seu marido. Uma dica: diga a ele que agora você está preferindo outro tipo de presente, quem sabe um livro, um perfume, uma roupa, qualquer mimo, menos chocolates ou outras delícias que detonam a sua dieta.
Mas não brigue com ele, pois tenho certeza que ele não fez por maldade!!!!!!!
O que não vale é ficar triste!!!!!!!!!
Bjkas e sei que tudo irá se resolver!!!!!!!
Boa semana para você!!!!!!!!!