Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Orgulhosa de mim!!!!!!!!!!!

OIIIIIIII!!!

Nem acrediteiiii !! minha tpm não foi capaz de me fazer deixar de fazer exercicio e nem de me fazer encher a cara de doces!!!!Segunda fui à academia,ontem fiz caminhada na rua e hoje fui à academia de novo.Quando cheguei me bateu uma depre,uma vontade imensa de comer brigadeiro de panela, masssssssssssss eu resisti!!!!!

Achei que não ia  conseguir.Pra minha sorte tinha pudim diet no armario,eu fiz,comi um pouco e matei minha vontade de doce sem comprometer a dieta.

Agora sim,essa é a verdadeira Pollyanna !forte,determinada e que sabe o que quer.

NADA SERÁ CAPAZ DE ME FAZER DESISTIR! EU QUERO E  EU VOU EMAGRECER !!!!!!!!!

BJOSSSSSSS

13 comentários:

Flá BH disse...

Oi amigaaaaaaaaa
que bom que resistiu ao velho e bom brigadeiro heim

eu tenho a sorte de não gostar de brigadeiro, mas amo chocolate hauahuah estranho né, acho brigadeiro enjoativo....

Mas é isso ai menina, se joga nos exercícios

Beijos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Parabéns por resistir!
Força sempre!
Beijosss

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

ki bom flor. isso é martavilhoso a resistir as tentaçõessss emm continue assim fir,me e forte sempreee tenha um linda quinta bjusss

Emagrecendo SZ Nathi disse...

Isso ai Poly..... Nada de desistir.... Vamos nos animar, para não deixarmos esta sensação vir...

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga estou aqui na área de novo...
Olha parabéns por não jacar...
bjinhos flor

Luciana Laffront disse...

Oi linda não tô de mal não viu é que eu ando lendo mais quase não deixo comentários e ando sem vontade de postar, problemas de saúde na familia ando deprê e sem vontade de nada até a RA empacou, não saio dos 112 kg...
Bjinhussss

EM BUSCA DO PESO IDEAL disse...

Ei minha linda, obrigada por visitar o meu cantinho e adorei o seu!!!!! Já estou te seguindo e volte sempre que quiser!!!!!!!
Beijocas da mais nova amiga Ana Paula

Giza disse...

Oie
Que bom que vc resistiu. É um grande passo!

Força aí!
Tbm resisti a uns salgadinhos quentinhos...
Ufa! Não foi fácil não! rsrs

Bjinhos

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

olá polly passei pra te avisar que tem selinho no meu blog pra você
beijusssssssss e um ótimo fim de semana

Alexsandra Souto disse...

Olá tudo bem?? como passou a semana?? o final de semana chegou heinnn. Resista e faça receitinhas light de sobremesa. bjoooossssssss

Gisleide disse...

é isso aíiiiiiiiiiiiiiii!!!!
PARABEEEEEEENS!!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Estou gostando de ver!! Determinação é tudo!!
Continue focada e vc vai vencer com certeza!!
Torço por vc!!

beijos e bom fim de semana!!!

Emagrecendo SZ Nathi disse...

Parabens, POLLY.