Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tentando...tentando

Tentando emagrecer,tentando arrumar um emprego..minha vida nesses últimos meses tem sido marcada por tentativas.Eu queria tanto que comecasse  a aparecer os resultados...


bjoss

8 comentários:

Unknown disse...

calma, amiga.... tudo na vida exige calma e paciencia... depois que engravidei eu consegui bem exercitar isso na minha vida... é mto dificil esperar 9 meses pra ver o rostinho de quem vc planejou conhecer, e haja paciencia... tudo na vida é assim... o dia está escrito por Deus, basta esperar que vem... Mas Deus nao faz tudo... vc tem que fazer a sua parte em ambas as coisas: emagrecer e procurar emprego...
Sorte!
bjs

amandalindinha disse...

estamos no mesmo barco.. altas tentativas mas estou fazendo minha parte.. eu vou vencer e acredito que vc também.. confia em Deus o mais Ele fará.. Lute vá em buscas dos seus ideais!!
beijossss
Ahh tem selinho p vc no meu blogg

Em Busca da Felicidade disse...

amiga linda passando pra lhe desejar uma linda quarta e tenha calma que tudo vai dar certo viu mil bjus

Flávia disse...

Estou na mesma luta de emprego e emagrecer, mas nem penso nisso muito se não eu fico louca. Com calma os resultados da RA aparecem... e logo logo o emprego vem!!!
Beijos

VIVIANE disse...

Oi amiga,

É uma luta grande, mais não impossível de vencer!!
Mais tenha fé que tudo vai se resolver...estamos na mesma batalha!!

beijos

Projeto Bikini disse...

Poxa Florzinha, eles demoram mesmo. Isso é um saco - contudo se persistir vai ver que se tornará mais fácil.

Beijos,

Alana

Malu disse...

Tem q tentar e ACREDITAR q é capaz!!! Ai sim, conseguira o que busca.

Estamos sempre aqui para ajudar.. mas podia aproveitar esse tempo q esta em casa para pelo menos focar na dieta e colocar a alimentação em dia!!!

bjkas.

Miss Diet disse...

oieee, eu tb vivo tentanto, tentanto... estou conseguindo resultados pq resolvi não desistir de mim, que mereço ser feliz. as vezes analiso (ou tento analisar) as causas de tudo, pq só fazer as vezes nao nos leva a nada. FORÇAAAAAAA.
bjs e q Deus te abençoe