Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudanças = Conquistas!!!!!


Oiiii!!!

Há alguns posts atrás eu falei sobre o cumprir velhas promessas.Estou muito orgulhosa que estou conseguindo realmente mudar.Conversando ontem com meu maridinho, lembrei que já estou há um ano na luta contra a balança e só agora começo a vencê-la.Ele disse que durante esse ano de luta  a mudança de postura veio a pouco tempo ( dois meses) e fez diferença.Ele tem toda razão.Eu dizia que lutava, mas na verdade me escondia de mim mesma,fingia que estava tudo bem e comia como se jamais fosse engordar.Doce ilusão.

As roupas ficavam cada vez mais apertadas, eu me isolava em casa sem perceber (deixei de ir a várias festas por pura vergonha)fiquei desleixada comigo, coisa que nunca fui.De um ano de luta pode-se dizer que lutei apenas dois e empurrei os outros dez com a barriga.E esses dois meses abençoados foram agosto e setembro.Comecei na academia dia 2 de Agosto, faltei algumas vezes é verdade, mas quantas vezes venci o cansaço (e até mesmo a preguiça ) e fui!!

O resultado? 8 cm de barriga em menos de dois meses.Parece pouco?? é Muiiiiiiiiiiitoooo!!!Fui na nutricionista,dermatologista, psicologa...Ufa!!Corri atrás e agora sim estou conseguindo!!

E é muito bom dividir essa alegria com vcs queridas amigas, seguidoras fiéis.

bjão pra todas !!!

7 comentários:

Cyntilante disse...

Kibom amiga.. quando realmente passamos a cuidar de nós.. faz toda a diferença! parabens!

Flávia disse...

oi amiga
que bom que está tendo resultados positivos
para lhe mostrar que nunca deve desistir de você né
rs

Beijos

Unknown disse...

oi amiga linda...
fico tãoooo feliz por vc...
nossa que vitória...
parabéns...
bj flor

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi amiga , parabéns pelas suas vitórias.
Tem um selinho pra vc no meu blog. beijão

Anônimo disse...

Polly!
Me vi um pouco nessa sua historia...eu sempre lutei com a balança.... e nunca tive resultados, até tive, mas eram passageiros.. Agosto e setembro foram meses especiais pra mim tbm! E com bons resultados, parabéns pra nós!

Beijo de Luz.
Gabi

Elissandra disse...

Oi, bom dia!
Passa lá no meu bloguinho, pois tem selinho para vc!!!
Bjo

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que bom que está tendo resultados!1
Fico feliz!!
É assim, mesmo amiga, tenha muita fé e acredite
muito em vc!!
Vc é uma vencedora!!

beijos