Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ajudinha Extra!!

Oi amores!!tudo bem com vcs?

Ontem comecei a tomar Citrus Aurantim e óleo de linhaça, tudo devidamente prescrito pela nutricionista.Vamos ver se issso dá um Up grade na dieta, ajudinhas são sempre bem vindas!Olha só a matéria que saiu na Boa Forma sobre o bonitinho citrus:

"Queima de estoques


Metabolismo lento e má digestão são sintomas que ameaçam o resultado de qualquer dieta. O Citrus aurantium, ou Advantra Z, obtido da laranja amarga, pode agitar o ritmo do seu organismo. “Estudos clínicos mostraram que componentes da fruta aceleram o metabolismo, promovendo uma maior queima de calorias e, conseqüentemente, dos estoques de gordura”, explica Marcia Kelman. Quem faz exercício pode se beneficiar em dobro: além da queima de gordura gerar mais energia, o Citrus estimula a liberação de adrenalina. Com todo esse pique, você melhora a performance e ganha mais massa magra, claro, desde que seu treino inclua sessões de musculação. “Apesar de ter uma ação próxima à da efedrina (Ephedra sinica, também conhecida como Ma Huang) – proibida por acelerar os batimentos cardíacos e a pressão arterial, aumentando o risco de insônia, nervosismo, infarto e derrame –, o Citrus é mais seguro. Ele se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo e a queima de gordura sem interferir no sistema cardiovascular”, garante a médica. Outra explicação para a substância ajudar a definir a musculatura, é deixar os aminoácidos mais acessíveis para a formação da proteína — indispensável para a construção e manutenção dos músculos. “O Citrus aurantium também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago”, afirma Carlos Muniz."

Deus toma conta!tomara que dê certo!!


Quanto a a.f ,eu tô ficando tão desanimada meninas... to indo pra academia arrastada. Deus do céu, não dá pra me entender, quando eu tava sem ir reclamava, agora que to indo reclamo tbm...kkkk tô trabalhando bastante, acho que pode ser isso.

Bom, um ótimo fds pra vcs e muito juizo hein? controlem as jacas!!



bjosssss

8 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

sim flor com ceretza são sempres bem vindas, bom tenha uma linda sexta boa sorte sempre bjs no ♥

VIVIANE disse...

Oi flor,

OLha, eu depois do inverno virei outra viviane....desanimada para a A.F. penso mil vezes pra fazer....Mais olha, tente não ficar desanimada!!

beijos e bom fim de semana

Sandra disse...

nÃO DESANIMA DA ACADEMINA NÃO MULHER!!!! PROCURA FAZER AS ATIVIDADES QUE LHE DÃO MAIS PRAZER...JÁ TENTEOU BODY COMBAT OU QQUER OUTRO PROGRAMA DA BODY SISTEMS? SÃO INCRÍVEIS!

BJOK E BOM FINAL DE SEMANA

mikaella disse...

OI EU TENTEI TOMAR O CITRUS ,MAS TIVE QUE PARAR...NO 2 DIA TIVE VARIOS SINTOMAS DE MAL ESTAR,ACELERAÇAO E FALTA DE AR,VOU TE ACOMPANHAR PRA VER SE COM VC TB EH ASSIM...O POTE TA AQUI CHEIO,FIQUEI COM RECEIO E PAREI,CONTINUE SO COM A CARALLUMA E COM ELA TUDO CERTINHO!DEPOIS ME CONTA,TA!
BEIJOSS

christine disse...

O ginásio é fundamental para qualquer dieta ;) não desistas..
beijos e bom fim de semana

Gih disse...

Olá!

A Nanny vai desistir do blog. dê uma forcinha pra ela...

http://queroevouemagrecerlutando.blogspot.com

Bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kah disse...

oiiii.. sou sua mais nova seguidora!!! adorei seu cantinho!!! parabens pelo blog e pela RA.
torço por vc!!!! bjoo!!!