Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

De volta ...

Oi amores!

Eu viajei nesse feriadão, por isso sumi daqui uns dias, devido a correria total. Fui pra Teófilo Otoni pro casamento de uma prima queridissima, tava tudo lindo, ela maravilhosa, festa ótima, minha graaannde familia reunida.. tudo de bom!!!

Antes de ir eu estava em pânico, e esse pânico ficou bem claro a um post atrás. Eu estava com muito medo de encarar minha familia depois de ter engordado tanto, sabia que as criticas seriam inevitáveis.Isso tava acabando comigo, eu fiquei muito nervosa, chateada, criando monstros na minha cabeça.Não sei se vs se lembram a muitos posts atrás eu contei vcs sobre a pressão que eu sofria, de ter que ser sempre linda e magra.Pode parecer ridiculo, mas é real. Eu sofri minha adolescencia inteira ouvindo que eu tinha que ser magra, que eu sou muito bonita pra ser gorda.Isso me deixou muito insegura e sempre com baixa estima  .As coisas melhoraram pra mim em relação a auto estima quando conheci meu marido, ele sempre dava um jeito de me colocar pra cima, me valorizando e fazendo sentir amada.Mas os estragos do passado eram grandes demais pra ele conseguir resolver sozinho.Acho que a baixa auto estima que me deixa tão vulneravel ao que os outros pensam, eu preciso dar um jeito de ser mais segura de mim mesma.

Mas... dessa vez graças a Deus, saí ilesa da falação alheia!!!

Como a pressão que eu mesma estava me impondo pra emagrecer pra ir no casamento acabou, acho que agora vou conseguir.Posso fazer tudo com mais calma, não preciso mais me pesar diariamente e encontrar resultados frustantes, repensar na minha r.a, me dedicar de verdade a a.f .

Agradeço demais ao apoio de vcs, obrigada de coração.

 E vou ficando por aqui, a espera de um  milagre, milagre esse que eu sem que tem que vir de dentro pra fora, com mudanças e atitudes que só eu posso tomar.






Eu esqueci minha câmera aqui em bh, por isso, não tem nenhuma fotinha do casório ...ahhhhh

bjossss

8 comentários:

Cha disse...

Ai Polly, família é tudo igual mesmo, né?
Se vamos emagrecer é pq nós queremos, não pq os outros querem... E pra ser sincera: Tá difícil pra caramba, viu... mas não vamos desistir, não. né mesm?
bj

Em Busca da Felicidade disse...

casamentos são tentatores em flor rsrs amiga linda isso ai força sempre e desistir jamais bjs no ♥ linda terça

Elissandra disse...

Oi Poly,
Menina esta pressão que sofremos na infância com relação a ser magra é terrível, trazemos os traumas por toda vida, tb sofri com as críticas destrutivas de minha família, ainda hoje minha auto estima é baixa...
Agradeça a Deus, pois no meio do caminho vc encontrou seu marido para te apoiar.
Beijão

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu tbem sempre sofri nesta questão de peso...tenho um pai que teve uma irmã que já faleceu e pesava mais de 130 kilos e hoje ele acha que todos tem que ser magras, e já sofri muito com as criticas deles e até hoje ele vira e mexe, fala da gordura dos outros...mais hoje amiga, eu sou mais eu!!

beijos e bom recomeço
e brigadim pela sua opinião no meu post, me ajudou bastante

amandalindinha disse...

Ai amiga que bom que finalmente está conseguindo se encontrar. Tb era muito parecida com vc, comia tudo o que as pessoas falavam principalmente a família, essa história de ser tão bonita e gordaa afff nem lembro qtas vezes escutei e me afoguei em comida, claro! Minha R.A só começou a surtir, qd eu vi que eu merecia está melhor, que eu merecia ser mais feliz, que eu queria me ver mais bonita... ou seja qd eu me descobri, pq enquanto os outros falavam e falavam não era EU entende?! E aí hj luto mesmo contra a balança, as vezes fico chateada com comentários maldosos, mas sou mais eu, independente de qualquer piadinha ou qualquer pessoa, uma frase que ficou marcado e que trago todos os dias em minha mente : "A MINHA VONTADE DE EMAGRECER, DE FICAR BEM É BEM MAIOR DO QUE QUALQUER FOME" qd vc começar a pensar assim,te garanto que não terá ninguém nesse mundo que te segure... Fome é passageira a sente agora, toma um copo de água ou fruta e depois passa, mas a nossa forma física não digo eterna, mas enquanto durarmos, então que façamos desses dias, dias felizes, proveitosos!!!
TÔ contigo nessa.. vc não vai desitir, vc vai vim pra essa luta tb e vai vencer, SEI QUE VAI!!
Beijossss
ótima semana

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Posta as fotos depois tá?
Beijos

amandalindinha disse...

Oi amigaa
passando p dizer que tem selinho p vc lá no blog
beijosss

lllll disse...

Oii Polly!
poxa vida.. como todas já comentaram sempre tem uns parentes maldosos para falar da vida da gente.. o jeito é nem dar bola!
q bom q tudo passou e agora ja esta mais calma...
tenho certeza q refletirá, encontrará o melhor caminho a seguir e a transformação acontecerá!!
Bjinhoss e vamos juntas.. rumo ao sucesso!!!