Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A um passo da loucura

Oi gente

Tava sumidinha né, eu sei.Estou sem novidades.Alias, nada que eu faça me rende uma novidade, estou a beira da loucura.Não há nada que eu faça que resulte em peso a menos na  MER... da balança.Academia, R.A., chá, fitoterápicos NADA!Tô comecando a achar que vou morrer gorda, acho  que dessa não vai dar pra sair.

Visito vcs todos os dias, mas não tenho animo nem pra comentar.To achando que esse negocio de blog já deu o que tinha que dar.Mas ao mesmo tempo não quero desistir daqui, descobri pessoas tão bacanas, tão amigas que não sei se aguentaria ficar longe.

Ai, por hj é só, não quero contaminá-las com meu total desanimo.

bjos

16 comentários:

Marcela disse...

Nao desista Polly, nem do blog e nem de vc. Olha no youtube 10 coisas que vc precisa saber para emagrecer da BBC, tem legendado...acho que vai ser bom pra vc. bjos e muita calma e forcas pra vc.

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Ai meu Deus, eu já vi esse filme antes heim, por favor não vai deistir e nem desanimar, será que passei meu desnimo pra vc?rsrsrs
Olha amiga eu comecei anotar todo o meu cardapio desde de ontem pra ver onde estou errando, assim posso controlar o que entra na minha boca.
Com todo aquele ataque de pelanca que tive , eu tinha voltado novamente pro 73,1kgs, na segunda refleti e peguei firme me pesei hoje e meu peso desceu pro 71,8 kgs, estou fazendo o meu desafio pessoal, faça um tbm ma não desista.
Beijão e tenha um lindo dia.
Ah e vc se lembra do nosso desafio? eu não esqueci não heim vamos emagrecer!!!

Bethynha disse...

ai amiga eu nao quero manter nao..eu quero e precios emagrecer..pensa estou com 5kg a mais que meu normal..nao tnho mais calças jeans que sirvam..ta uma loucuraaaa...
nossa vc tbm ta desanimada ne..eu nao tnho mais forças pra dieta..mas to tentando lutar contra mim mesmaaaaa...
amiga temso que conseguir..nao podemos afundar assim gordas ne..
bjos e otyma quarta pra vc

amandalindinha disse...

Ow flor desanima não.. vc tem que entender que é para seu bem estar, pq se não estais bem dessa maneira, custa nada tentar, se esforçar, é difícil pra caramba, mas quando queremos algo de verdade agente se esforça um pouquinho e vai conseguindo.
Vc é tão linda, uma menina tão bacana, joga fora tua alto estima não flor, as vezes queremos ver resulatdos rápidos, mas não é assim as coisas fucionam, aos pouquinhos agente vai alcançando metas e chegando lá!! Vc nem tá tão acima do peso assim, pensa nas outras pessoas eu por exemplo, tenho tanto peso pra eliminar mas nem penso nisso agora, por enquanto meu objetivo é sair dos três digitos, e é assim que a coisa vai fluindo. Traçando metas.

Força aí amiga, desanima não!!!
Beijosss

Pri disse...

Oi Polly

Passando pra retribuir a visitinha rsrs
Não desista também estava assim a um tempo atrás mais vi que desistindo só piorava o meu estado então voltei e com a ajuda de todas estou voltando a me animar novamente..

Bjusss e precisando de mim e só me chamar viu

lllll disse...

Oiii Polly!
não desanime... as vezes a pressão que nós mesmo colocamos em nós para conseguir emagrecer faz com q a balança não mude... infelizmente o psicológico é fera...
continue fazendo o q vc já vinha fazendo, sem tanta ansiedade... tenho certeza q vc irá emagrecer...
anime-se!! e vamos com força na luta.
ahh encontrei vc no blog de outra amiga e ja estou te seguindo.
Bjinhos e fique bem.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Eu sei como você se sente!
Também estou passando por isso!
Mas não vams desanimar ok?
Beijos

Cyntilante disse...

Desanimar e nao ter vontade de postar é normal lindona.. so nao pode desistir. principalmente da RA.. força ai.. uma hora a gnte consegue...
bjs

Ju disse...

Querida, compartilho do mesmo desespero. Tem hora que da vontade de desistir de tudo e se acostumar com a idéia de ser gorda... aff.. espero q seja só uma má fase... bjs.

VIVIANE disse...

Oie linda,

Nada de desistir, o que é isso??
Cadê a polly, cheia de planos de mudanças!!
Pode dá um jeito, heim!!
Pode dá um jeito de virar o disco e lutar por vc
sim...vê se não está fazendo algo errado, alimentação, pode ainda está demais!
Verifique tudo, mais não desista, amiga!!

beijos e boa quarta

Gih disse...

Olá, Poly!

Desânimo todas sentimos, mas o importante é luter e vencê-lo. Sabe como? O ignorando. É assim q eu faço. Eu sei q tem dia q que estamos sem forças até para ignorar, mas é bom nos esforçar...

pq depois passa e aí quando a gente vê, a balança nos entrga...

Então...

força, menina!!!

Que a hora é essa!!!

Bjus

baxie disse...

Desanimo faz parte. se não fizesse, seria fácil. E não teria graça. O importante é encarar esses momentos com sobriedade. ou não.

http://quepeso.blogspot.com

Em Busca da Felicidade disse...

oie linda saudades suas também é tempo flor aff e agora qnt mas almenta o nº de seguidoras o percurso paras visitinhas fica maior neh rs linda força sempre ai viu bjs no ♥ linda quinta light

Unknown disse...

Olá, decidi começar a postar sobre minha jornada hoje e bisbilhotando os blogs achei o seu. Sei bem o que vc está sentindo, tô numa luta também sem resultados, mas não vamos desistir não, uma hora agente vence a balança!!!

Anônimo disse...

Que isso minina?
Que vai morrer gorda oque... Para com isso!!!!!
Só não consegue , quem desiste, e não desista não... força na peruca mulher... nada de desanimo ok?

Brigadão pela visita e pelo comentário no meu bloguinho sei que demorei pra vir, mais to numa correria, ae qdo tenho tempo pra sentar no pc bate a preguiça e eu fico no sofá mesmo rsrsr mais hj tomei coragem e vim te visitar...

Coragem ae minina, nada de desanimo bora!!!

Jane Pereira disse...

Menina, que blog charmoso!!! Uma delícia ler seus posts. Estarei te seguindo. Vitórias!!!