Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Retrospectiva...

OI amores, tudo bem com vcs?

Final de ano chegando, e é inevitável não fazer a  tradicional retrospectiva. Hoje parei pra pensar em tudo que passei durante esse ano, fortes emoções, algumas decepções, muitissimas alegrias, algumas tristezas...

Comecei esse ano já bem acima do peso, e é claro que não conseguia me aceitar de forma nenhuma.Lembro que em meados de março estourou várias estrias na minha barriga, eu quis morrer ( sem exageros) .Me sentia uma desleixada, não tinha ânimo pra arrumar as unhas, cabelos, andava sempre com aquelas calças de ginástica e batinhas um verdadeiro horror!!!além de gorda tinha ficado sem vaidade nenhuma, coitado do meu marido.

Me formei em Abril, e quando fui comprar um vestido pra festa foi um martirio, nada ficava bom, os vestidos mais pareciam sacos, e eu me sentia cada vez mais péssima.Pra piorar fiquei desempregada, ai....não sei como não caí em uma depressão profunda.Nada dava certo, fazia várias entrevistas que não davam em nada, comia feito louca, não saia mais de casa...

Mas nem tudo foi tristeza esse ano , em agosto as coisas comecaram a melhorar, consegui um emprego, entrei na academia!!!acordei pra vida! Aconteceram muitas coisas boas: Conquistei novos amigos, meu blog tam mais de cem  seguidores, meu casamento continua ótimo, adoro meu trabalho, todos da minha familia estão bem e com saúde,me formei, fui a ótimas festas.... ai ai  Com certeza fui muito mais feliz do que triste neste ano de 2010.

Confesso que gostaria de estar bem mais magra, mas como não fiz por onde tbm não vou ficar lamentando.

Resolvi mudar a frase do blog, após ficar lutando um ano contra a balança, começo a vencê-la de vez!!!!


Muito obrigada pela amizade de todos, muitas vezes tirei forças daqui pra seguir em frente.Divido com vcs esse ótimo momento, finalmente a balança comeca a baixar.

Bjosssssssssssssssss amo vcs!!

9 comentários:

baxie disse...

Se foi mais feliz que triste, é o que importa. E veja pelo lado bom. Disse que começou esse ano acima do peso. Daqui a um ano, vai poder dizer que começou o ano diminuindo seu peso!! Vão ser mais momentos felizes ainda!!

bjos

Unknown disse...

Oi Minha Florzinha...
adorei saber mais do que se passou no seu ano de 2010, poxa!!! o meu não foi muito bom, não pelas gordurinhas e sim pelas brigas e decepções que passei, mais bola pra frente né? que ano que vem tem muito mais alegria para nós e com certeza rumo ao peso ideal...
bjs da nega

Emagrecendo disse...

olá, moxinha retrospectivas ai ai ,mas temos o melhor estamos vivas e prontas para mais um ano de luta que DEUS nos abençoe bjs ,aguardo sua visitinha

José Geraldo disse...

Oi amor!!! Isso mesmo! Sou eu, seu Nico.
Pretinha tava dando uma olhadinha no seu lindo blog.
Meu 2010 foi muito feliz e vc é muito responsável por essa felicidade.
Que venha 2011... 2012... 2027... 2078... 2097... e sempre, sempre mesmo, estarei ao seu lado.
Vc é mais do que Linda, mais do que Especial, mais que tudo de tudo de bom.
Vc é a melhor esposa do mundo, a mulher que me completa, que me faz apaixonado todos os dias!
Parabéns por todas suas vitórias e jamais desanime. JAMAIS!!! Eu conheço sua força e sei que vc é mais valente do que resultados que te desanimam.
Princesinha, vc está muito linda e sei qaue vai estar sempre mais!!!
EU TE AMO MUITO e desculpe invadir seu espaço aqui!
Bjão!
Seu marido e admirador.

Bethynha disse...

nossa amiga..durante todo um ano temos varias decepcoes..mas corcerteza muitas alegrias ne..
que bom te ver de cabeça erguid
ai nem me fala em estriaaa..to cheia na coxa na parte de fora..e do lado da barriga..se existisse algo pra fazer..mas passo creme e nada delas sumirem..
bjos e bom findi

amandalindinha disse...

oi amigaaaa..
tempão que vc não aparecia..
que legal essa retrospectiva, mto bom saber que foi mto mais feliz do que triste!!!!
E desejo a vc que no próximo ano e em tds os anos seguintes de sua vida, VC SEJA SEMPRE UNICAMENTE FELIZ!!!!!!

ótimo findi p vc
beijossssss

Unknown disse...

oieeeeeeee
vim te desejar uma linda semana
bjinhussssssssss

Bethynha disse...

ai amiga..eh terrivel compulsao ne..um saco mesmo..e o pior eh que engordamos mtoooo mais...
as pessoas dizem que engordaram no findi pq comeram a mais..mas elas nao fazem ideia de como nos compulsivas engordamos tendo os ataques de compulsao..nos engordamos o dobro delas....

vamos tentar ser bem regradas essa semana..pra sabado vermos um peso bem bunito na balança..eu decidi que essa semana vai ser semana do shake..saladas..legumes..frutas e uma carne magra...mta agua tbm...
vou emagrecer na marra
bjos lindaaaaa vamos vencer essa batalha

Lucy Affonso disse...

OI AMIGA ESTOU TE ESPERANDO PARA ME SEGUIR HEIN..... OLHA ESSA SUA FOTO DO ROSTO ESTÁ LINDA VIU , VC É MUITO BONITA!!!! PARABÉNS , ENTRA NO MEU ORKUT lucy affonso BJÃOOOOOOOOOO!!!!!! BOM FIM DE SEMANA E SEGURA A BOCA HEIN RSRSRSRS!!!