Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Peregrinação...

Oi amigas!!!

Putz... achar academia por aqui não tá fácil não.... parece que eu moro no Jardim América da Clô de Passione. As coisas aqui onde moro são caras  demais,credo! esses dias comprei 4 pães por R$ 3,00!!!!!quase morri de susto, comi o pão devagarinho pra ver se tinha ouro dentro kkkkkkkkkkkkk.Voltando ao assunto, até agora não me decidi onde vou entrar,não sei o que fazer.Ontem perigrinei com o marido pelas academias do bairro, temos os preços de todas e agora vamos ver o que fazer.

Minha r.a não ta lá grandes coisas, to passando longos periodos sem comer por total falta de tempo...pra ser mais sincera, falta de planejamento.

Ah, nesse meio tempo dei uma retocada nas minhas luzes, ficou bom?


Nem sei se dá pra ver direito....

Ah, esse ai foi a festa a fantasia do reveillon, eu tava de grega e o marido ja tinha tirado a fantasia de mumia...as crianças da festa abriram o berreiro quando viram ele kkkkkkk a miss punk atrás da gente é a Carol, prima do amore, ela é super divertida


Quase morri quando vi essa foto, não sei de onde tirei tanto peito meu Deus, e a largura dos braços? Jesus!!!

Mas isso vai mudar...ah se vai...


bjinhos pra todas!!!

5 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Ficou lindo as luzes!!
Deu pra ver sim!!
Está maravilhoso!!

Amiga, em relação a preços de academias, tem
se visto um absurdo mesmo....tipo se a gente
começar a pagar tem que ir mesmo, pq tá pagando caro!!
Espero que vc encontre rapidinho a academia!1

beijos e boa quarta

Iza Barros disse...

Oi Polly?Que bom te encontrar na luta!È isso ai menina, eu estou nessa tmbm com vc,sucesso para vc em 2011 querida.bjks
Me faça uma visitinha.

Malu disse...

Escolha aquela academia que vc mais gostou, que tem um ambiente que mais te agradou. De nada adianta vc pegar a mais barata ou a mais cara sabendo que não irá se sentir bem nela...E aquele papo de que com o tempo se acostuma é mentira, a primeira impressao é a q fica!!!rs

Marcela disse...

oie, menina que pão caro deus o livre..rsrsrs
amei a roupa da fantasia vc ficou bonita sim, e o cabelo tá lindão.
e que dúvida de acamia hein, acho q tem q escolher a que mias gostou, a q se sentiu melhor, pq tem academias que são linda, mas a gente não sente vontade nem de ir.
bjus e bom dia

Duda disse...

eu tbm me assusto quando vejo algumas fotos, mas eh bom para entrarmos na realidade! adorei seu cantinho