Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Projeto 2011...Linda, loira e magra!!!!

Oi pessoas!!!e ai? como vão vcs?

Pois é, inicio de ano não tem jeito, as promessas , os projetos e a vontade de mudar estão a mil na minha cabeça. E nesse ano quero me dedicar a uma pessoa muito importante :EU kkkk

E isso mesmo, quero me dedicar a mim mesma, me tratar  com o carinho e o respeito que mereço, coisa que ano passado não fiz. Vou fazer o possível pra me sentir mais segura, mais alegre e  consequentemente mais bonita.Quero me sentir bonita pra mim sabe, sem me importar com o que os outros pensam ou julgam de mim.Pode parecer futilidade, mas não é não...preciso estar bem pra que as coisas ao meu redor tbm estejam.Percebi  que mesmo estando tudo bem, as coisas boas vem de dentro pra fora e não o contrário.

Pra isso, preciso emagrecer ...e muito...uns 20 kilinhos já tá ótimo!!!

Linda eu já sou ( e modesta pra caramba tbm kkkkkkk), loira eu já nasci, agora falta o principal  MAGRA!!!!!!!

Projeto Polly  2011!



Me aguardem!

bjossssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

É isso mesmo amiga essa é a Polly,estou com vc amiga, não desista jamais tbm tenho muitos planos, e nós vamos conseguir com certeza, beijão e tenha um ótimo 2011 e uma ótima semana!!!

Lais disse...

Q animação é essa amiga!!!
adoroooo!
vc esta cetíssima, é isso mesmo a mudança tem q ser de dentro pra fora, e a agente merece se cuidar !
boca

Luana disse...

Amei seu post!!! Super divertido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh, as morenas tb são poderosas, viu? ^^

Bjooooooos

Flávia disse...

isso ai amigaaaaaaaaaaaaa
vc é mais vc sempre
bom te ver alegre sabe!!!!
rumo a ficar toda booooooooooooooa

beijos

Karine silva disse...

oi polly achei seu blog entre amigas, vou te seguir achei seu blog lindo!!! parabens pelo capricho!!! meu blog é metamorfozedekarine.blogspot.com me segue tambem vai ser muito bom ter vc entre minhas seguidoras bju!!!

Anônimo disse...

olá tudo bem?
Gostei muito do seu blog e concordo que vc é linda!
Também quero emagrecer,mas quero emagrecer 30Kg.
Me faça uma visita no meu blog:http://millene-balanca.blogspot.com