Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agora ta tudo bem...

Oi amigas! tudo bem com vcs?

A crise passou e já estou de volta ao batente. Pra falar a verdade no dia seguinte ao desabafo ja acordei bem melhor...É claro que mesmo cansada de certas coisas eu não posso jogar ( e nem vou) jogar tudo pro alto. Eu tentei fazer tudo o mais direitinho possível, malhei até um dia antes do feriado.Em compensassão esa semana não fui na academia nem um dia, fiquei presa no trabalho e ainda viajei pra São Paulo.

Apesar do estress que a dieta me causa ( tá, eu sei que não dieta não é sacrificio, mas vamos combinar que as vezes se torna um martírio...) a recompensa vale a pena. Só de entrar naquela calça que não passava nem nas coxas já valeu todo sacrificio.

To super animada agora e sei que as coisas acontecem no tempo em que elas tem que acontecer. Dia dois comecam as sessões dos tratamentos estéticos, tenho certeza que isso será um incentivo a mais pra me manter na linha.

Agradeço a compreensão, apoio e carinho de todas vcs. Muito obrigada de coração!!

bjoss

5 comentários:

Anna disse...

e amiga tem vezes que a dieta se torna sim o martirio kkkk mas a gente se acerta nos passos e essa sensação diminui qdo vemos os bons resultados na balança ne
bjim e boa sexta

Unknown disse...

tem época q a gente enche o saco de tudo mesmo.. essa semana eu nem malhei...
tenwho certeza q essas sessoes de esteticas vao t dar um animo só.... bjus e bom fim de semana

BiAzInHa disse...

Oi amiga, que bom que vc já está bem mais animada com a dieta. Olha os resultados daquela dieta lá que fiz costumar ser bons visse?
Vale a pena o sacrifício, o 1 dia é osso, mas depois fica bem mais fácil. Bjos e uma linda semana.

Daiana Feliciano disse...

Aí menina nem fala ,quando vemos as roupinhas cabendo ,e quando vemos que ta valendo Ne? Estou feliz que vc esta a toda rsrsr ,e com certeza vai levantar ainda mais o seu astral as sessões .que chik em amiga? Rsrsr beijocas no coracao

Unknown disse...

oie. espero q esteja tudo bem
passei p dar um oizinho, bjus e boa semana