Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desabafo...

Eu tô cansada..cansada de tentar achar uma roupa bacana e não conseguir,cansada de tentar vestir uma calça jeans e ela ficar travada no meio das coxas, cansada de contar as calorias até do ar que eu respiro, cansada de pensar o quanto de exercicios que terei que fazer pra gastar aquele pouco que comi, cansada de alface, tomate, cenoura e beterraba, cansada de carne branca, cansada de me enxergar com um corpo e na verdade ter outro totalmente diferente, cansada de achar que estou só gordinha, sendo que na verdade estou obesa, cansada de não conseguir me controlar, cansada de pão integral com requeijão ligth, cansada de leite desnatado, cansada de pump, jump, combat , esteira, bicicleta e afins, cansada de estrias, celulites e gorduras localizadas em pontos estrategicamente errados...CANSADA!!!!

Senhor Deus, dai-me a graça da paciência, sabedoria, garra e força de vontade.Ajuda-me a sair desse buraco da obesidade que eu mesma me joguei. Dai-me Senhor a graça do milagre da superação e livrai-me das tentações.Amém.

Desculpem, mas eu estava precisando disso...

Se chocolate desse overdose, estava morta uma hora dessas...

11 comentários:

Anna disse...

eita florzinha tem dias q a gente ta assim mesmo e vc tem mais q por pra fora, fale msm pq tem dias que td isso é um saco, e dá vontade de chutar todos os paus da barraca até q ela inteira caia no chão, mas sei q vc vai achar a força ai dentro do coração e vai enfrentar com garra e vontade
vc é forte menina, tem dias q a peteca cai, mas temos amigos aqui pra um abraço e um "vamos sim vc consegue" e tenha plena certeza que é real e VC APESAR DO CANSAÇO CONSEGUE IR EM FRENTE SIM !!!!!, to aki sempre que precisar conversar
bjim

Euzinha ....... disse...

Miga estamos aqui para isso ........... dar apoio ......... força tá .....

Beijus Paty

Daiana Feliciano disse...

Aiaiaia amiga vc e normal viu? Pode acreditar vc não e a única com esse previlegio não viu? Tem dias de chuva,calor,nublado e de tempestades tmbm e temos que esperar a nuvem passar e ver o sol nascer outra vez e brilhar.entao amiga fica calma que logo vai passar não desista não !!! estamos aqui juntas nesta luta sentindo as mesmas coisas ,mas tmbm com um propósito E uma convicção assim não da mais pra ficar desabafa mesmo sempre esse e o melhor remédio para não desistirmos beijocas no coração

Desfrute a Vida disse...

Sei como é se sentir assim, já tive esse sentimento dentro de mim inúmeras vezes, mas não devemos deixar de lutar...eu e vc sabemos que é plenamente possível sair dessa situação, mas por outro lado sabemos o quanto esse caminho é difícil, cheio de obstáculos e espinhos...mas não há outra alternativa do que lutar, até há a de desistir, mas essa não vale a pena...

Vamos lutar por nós mesmas!!!!

Procure exemplos que te estimulem, isso faz muito bem, e aqui nesse mundo light tem muitas meninas que venceram e continuam vencendo!!!

Vamos seguir estes modelos!!!

Tenha uma semana maravilhosa e muitos bjinhos em seu coração!!!!

Paty disse...

Oi Poly
Pode crer, vc não é a única q fica cansada disso, acredito q todas as pessoas que passam por uma R.A chegam nessa fase, mas não desiste menina, pense no prêmio q vc vai receber lá na frente!!
é difícil, a gente sabe, mas com Deus no barco minha amiga, tudo vai bem!
Bjkas e muita força!

Unknown disse...

que tal nao pensar mais nisso e so fazer, vc é linda Polly, alto astral, a gente fica pensando muito querendo resultados rapidose tem que ter paciencia, eu ja senti tudo q vc flou, já experniei,já cai e caio ainda, mas é o processo, o que vc nao pode e largar mao de tudo, mude os horarios da academia se der ou faça uma caminhada, mude o requeijao por manteiga use o pao normal ao inves do integral.. mas tente fazer isso de forma prazeirosa, alegre e feliz como vc é..
altos e baixos fazem parte e todas temos
então vamos seguir firmes,e como digo de joelhos sim mas nunca no chao
bjaum e força.estamos com vc

Unknown disse...

Eu tb estou cansada!!!
Mais vamos conseguir superar tudo isso
bjs

Anônimo disse...

eu amiga é assim msm desabafar faz parte emagrece tbm rsrs bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga

Espero que vc já esteja melhor e esteja com mais ânimo, com mais vontade de dá uma virda na vida!!
Pense nisso!!
Estarei aqui te esperando!!

beijos

Belissima disse...

Hei, estamos aqui para o que der e vier e ninguém disse que seria fácil, essa fase vai passar....
Vc precisa estar no controle da situação, entendo vc às vezes tenho vontade de jogar tudo para cima , mas qdo vejo o que já percorri e as vitórias que conquistei me animo a seguir em frente.
Tem uma música que gosto muito que tem a seguinte frase- "ando devagar, porque já tive pressa"....
bjs "vamo sim bora"

BiAzInHa disse...

Polly minha querida todas nós temos esses dias dificeis mas aprende uma coisa, não importa o tamanho do obstáculo vc sempre os vencerá, creia nisso.



Qdo puder passa no meu canto

Biazinha Emagrecendo

De lagarta a borboleta....

Somos mais que vencedoras ne amiga?


Bjs