Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Booommm Diiiiiiiiiaaaa!!!

BOM DIA FLORES DO DIA!!!!!!

Sim, estou bastante animadinha pra uma segunda feira não? Pois é.Trabalhar no domingo as vezes é triste, mas ter folga na segunda é ótiiiiimo!!!!! kkk Pollyanna e seu jogo do contente...sempre assim.

Essa semana será abençoada. Eu creio nisso.

Pra me ajudar na r.a , chazinho de hibisco com cavalinha. A balança está estagnada , já não sei mais o que fazer pra reverter essa situação. Alguem ai me socorre?



Uma ótima semana pra todas!

bjossssssssssssssssssss

16 comentários:

Franciele disse...

OI fLOR! Apareça sempre ta?
Animo e força nesta segundona!
Bjãooo

Fica com Deus

Fran Silva Sauro

Mili disse...

Oie!!! Adorei sua visita no meu cantinho e já estou aqui te seguindo; Segundo dia de recomeçar e vamos juntas!:)
Eu tomo chá de hibisco e me ajuda bastante!
Vamos descer esse ponteiro ae...tem que suar um pouco, AF primordial!
Bora juntas!
BEijos

Joanna disse...

Ei!
vim retribuir a visita e já estou de seguindo!
mto legal seu blog!
essa semana tb to animada pra recuperar os quilos a mais do fds!!!
bjos e otima semana!

Hanna Marques disse...

ja tntou mudar a dieta adequar as caloriaspra evitar o efeito plato?
beijokas

Anna disse...

então, tb estou no jogo do contente, sempre achando o lado bom e positivo das coisas, e tá sendo otimo pra mim.
essa semana vai ser tudo de bommm pra nós
bjim pra vc

Angela disse...

oie vim conhecer seu blog...
dieta imperrada anima, quem sabe um choque de calorias 2 dias comendo a mais que o normal, pode ate dar uma subidinha de le ve na balanca, mas depois seu corpo retoma a perda de peso.
bj

Marcela disse...

jogo do contente foi otimo..preciso fazer isso também
e quanto ao peso tem que olhar alimentação,a s vezes um escorregãozinho faz a gente nao perder peso...
bjaum e boa semana

Ive Marian Carvalho disse...

Olá, estou retribuindo a visitinha. Também adorei seu blog, já estou ter seguindo. Quando tiver um tempinho me segue também, ok? Beijos!

Marina disse...

Estagnou, tenta mudar de dieta e fazer mais exercícios, é normal que a partir de um certo peso isso aconteça, mas não desista NUNCA! um beijo e muita força!

Lari disse...

Flor .. vc é linda, que olho perfeito !
Obrigada por ter passado la no blog .. adorei o seu e ja vou te seguir ..
ishi .. balança stagnada .. acho que aqueles chás desintoxicantes ajudam .. rs, nao sei.. as meninas com certeza vao te dar dicas ..
mas força , que agente chega la
beijoca

Kelly Krys disse...

Olá, querida!
Vim tb te visitar ^^
Adorei seu blog, viu?
Com ctz chegaremos lá, só precisamos de dedicação e disciplina (SÓ?!)kkkkkkkk

Bjks

New Life... disse...

Talvez se vc começar a fazer alguma atividade física... nem q seja por meia horinha...

Bjs, estou seguindo vc!

Sandrinha disse...

polly!!! obrigada pela visita e pelo carinho.
seu cantinho é lindooooooooooooo! mega alto astral... adorei!
vou colocar nos meus links para te visitar sempre viu?

bjs e força!!!

Renata disse...

Iiii é o tal efeito plato, as vezes é bom dar uma reformulada na dieta!

bjinhoo

Juliana disse...

Olá querida vim retribuir a sua visita no meu cantinho e agradecer pelo carinho !!!

Desculpa a demora...

Um mega beijo !!!!

www.odesafiodeemagrecerjuju.blogspot.com

maria disse...

oi gatinha tbm estava desesperada mais ai quando desencanei tudo melhorou e emagreci acredita ,as vezes é bom se soltar um pouco relaxar e tente caminhar foi o que fiz para perder 2 kg beijossssss