Pages

domingo, 15 de maio de 2011

Mudando de tática

Oi  Amores!! tudo bem com vcs?

Essa semana vou mudar de tática na alimentação, a balança empacou e eu preciso dar meu jeito. Pra isso vou tomar algumas medidas drásticas kkk

- Cortar o pão e o toddy do café da manhã e substituir por fruta.

- Moderar ( ainda mais ) as massas na hora do almoço

- Não faltar a academia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Tomar chá de hibisco com cavalinha todos os dias

- Tomar água direito, pelo menos dois litros.



Ai... Deus me ajude!!!

Será que rola menos dois quilinhos na semana??

bjoss

9 comentários:

Unknown disse...

mas café da manha tem qeu ter sustancia viu menina??? nada de cortar tudo tbm! uma ótima semana! bjus!

C.M. disse...

Tenha cuidado nas reduções. porque não aumenta a actividade física? Claro que vai conseguir mais dois quilinhos ! :) em esforço, nada se consegue! Beijinhos

Maria Reis disse...

BOM DIA

A MINHA BALANÇA EMPACOU TBM, MAS ESTOU CONFIANTE QUE ESTA SEMANA ELA VAI TER QUE SE MEXER KKK

BJOS E UMA ÓTIMA SEMANA PRA TI!!

VIVIANE disse...

Oi amiga, bom dia,

Olha só de vc cortar o pão e o toddy, com certeza vai dá uma baita diferença.
E caia matando nos exercicios que com certeza - 2 quilos vão embora.

beijos e uma ótima segunda

Juliana disse...

oi amiga !!! tenho certeza que vc consegue sim !

Beijo

Bethynha disse...

boa tarde amiga..o ideal sim eh mudar as taticas para emagrecer..entao vamos fazer pra valer ne?
e que a baçança nao empaque mais...só desca e descaaa
bjos e boa semana

maria disse...

menina vou tentar fazer um pouco disso que vc falou é bom né,tbm como pão com toddy e gosto bem pretinho rsrsr beijosssss

Anônimo disse...

olá to te seguindo, se der passa no meu cantinho

bjs

Uma Compulsão Ambulante disse...

Oi Polly!!!

Primeira vez entrando no seu blog!!! Vi sua foto...vc é linda!!!

Estou na mesma luta, contra a balança...e tem horas que ela empaca mesmo e eí temos que ter força de vontade dobrada!!!

Tenho uma sugestão: Vc pode manter a alimentação e aumentar a atividade física (aeróbica). Ou diminuir as calorias, mas aí a atividade física tem de ser mais moderada pq vc vai ter menos energia.

Estou te seguindo!! Espero ter vc no meu blog tb!! Tô precisando daquela força pra recomeçar minha luta contra o peso.

Bjokas!!