Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resultados.....

Bom dia Flores!!! tudo bem com vcs???

Eu estou ótima, graças a Deus. Bom, essa semana que passou foi de r.a e a.f rigorosos, fiz tudo certinho e....tchamthamtham  Não emagreci nada!!! #PQP#  Não dá pra acreditar...o que tá acontecendo comigo Meu Deus!!!!!!!?????Preciso falar que eu choreiiiiiiii demais?

Pois é, ou estou totalmente estagnada ou estou ganhando massa muscular demais, vai entender.Pelo menos perdi 1 cm de cintura, só pra não falar que o corpo não mudou nada.Minha barriga e coxas tbm estão menores, mas o peso...esse tá me dando trabalho.

Tem problema não, não vou deixar me contaminar pelo desânimo.Essa semana vou continuar com a alimentação certinha, vou malhar, fazer meus tratamentos e simplismente ignorar a balança.Vou fingir que ela não existe. Ansiedade atrapalha muito, e tá comprovado que esse negócio de pesar todo dia só presta pra aumentar ainda mais a ansiedade da gente.

Mudando de pau pra cavaco, gente...vcs não vão acreditar no quanto minhas estrias melhoraram!Estou impressionada...e olha que foram apenas 5 sessões de carbox.Assim que terminar o tratamento eu posto as fotos pra vcs.


Ahh, meu rosto tbm deu um afinada boa, o que vcs acharam?

bjinhos e uma ótima e ligth semana para todas !!!!!

19 comentários:

Unknown disse...

oie, que saudades.. o bom e que vc ta perdendo medida e isso e otimo e ganhando massa muscular q e mais pesada.. então relaxa e veja as mudanças nas roupas, e o rosto ta fino sim viu.. bjus e boa semana p vc

Juliana disse...

Oi amiga não se prende muito na balança não , vc pode estar ganhando massa muscular, daí o corpo muda mas os números ficam lá paradinhos !!!

Fique tranquila e firme não tem como falhar !!!


beijos

Iza Barros disse...

Os tratamentos estão surtindo efeito,oh maravilha amiga.
Otima semana.
Bjks

Amanda Borges disse...

Oi flor, obrigada por me visitar, adorei seu cantinho.
tipo, se voce malha pesado nem ligue tanto pra balança, musculo pesa mais que gordura, mas sentira seu corpo mais sequinho e a fita métrica mostrará progresso.
Essa carbox, ai me disseram que dói, to fora rsrs
olha quanto ao seu post anterior, eu tive o choque de realidade ano passado, com as fotos do meu casamento, estava 16 quilos a mais do que to hoje, foi horrível, mas serviu de incentivo pra me melhorar!
beijooo

D. Cris disse...

Como vc disse vc deve ter ganhado massa, isso já é ótimo. Tá certo que sempre queremos ver a balança mostrando menos, mas ainda é melhor ficar com o mesmo peso do que ter engordado não é verdade?
Ai estrias nem me fala, bom pra vc que esta fazendo um tratamento, pois eu vou ter que continuar com as minhas.
Bjus e ótimas semana. Estou seguindo.

Natália Roberta disse...

Oi amiga!!! Tá linda!!!

Ah... não se deixe desanimar!!!
Bjocas e uma linda semana pra ti!!

VIVIANE disse...

Oi amiga

O que eu aprendi do no programa medida certa que não devemos ficar presas a balança...agora que eu estou sem balança, ai que eu estou aprendendo isso na pele;;;venho tirando medidas e vi que realmente estão diminuindo..

Mais nada de desanimo...polly...vc está indo bem e deve está ganhando é massa, tá bom...

beijos e uma ótima segunda

*** Liny *** disse...

Oi amiga, não desanime,quando a gente malha, ganha massa muscular.Ai a balança não é mais tão aliada assim ! Nesse caso a fita metrica será sua nova aliada !
Bjs

Fernanda!!!! disse...

Oi!!!!!!
Pode ser que o seu metabolismo esteja lento, por isso vc não emagreceu.... mais não desanime, siga sempre em frente que vc consegue!

Renata disse...

Fica tranquila, se vc esta aumentando a massa muscular seu peso não vai baixar pode até aumentar sabia... se vc esta treinando não deve se guiar mto pelo peso da balança!

bjokas!

Geovana Centeno disse...

Ola querida, vim conhecer o teu cantinho, muito lindo, voce tambem é muito bonita....não fique triste viu, de repente tu esta inchada,mas não desista viu, logo esse inchaço passa e tu ve o resultado...beijocas!

Desfrute a Vida disse...

Oi linda!!!!

Sei bem o quanto é difícil ver a balança não mexer, mesmo sabendo que estamos perdendo medidas e ganhando massa muscular...mas não se preocupe dê um tempo pra o seu corpo se ajustar...daqui a pouco a balança vai começar a colaborar...

Bjinhos!!

Anna disse...

agora consegui comentar aki kkkkkk nossa hj do serviço o comentario só entrava no de baixo , vai entender coisas do nosso servidor q trava tudo as vezes
fale mais desse teu metodo q ta dando jeito nas estrias, quero muito ver se acho por aki e fazer tb
bjim

Gih disse...

Oi, Polly!

Vc está muito linda!
Bjinhos

Surtando de Vez disse...

Não esqueça que músculo pesa então se estás diminuindo medidas é sinal que estás diminuindo a massa gorda o que é muito bom, mas a gente só se conforma "com a balança" que eu considero um pouco "falsa", afinal temos que avaliar todo o conjunto, no seu caso, tá bem legal.

Teu cantinho é muito fofo, vou voltar tá!

BJocas

Fit Light disse...

Lindaaaa
É dificil mesmo mas nem sempre os resultados sao só na balanca..medidas eliminadas sao otimo resultados
Bj

Unknown disse...

Amiga vim agradecer sua visitinha e dizer que se isso consola estou há quase 1 ano com o mesmo peso, claro que depois de emagrecer 35 Kg o corpo acaba se acostumando com tudo e sei que preciso dar uma mudada radical se quizer atingir minha tão sonhada meta de peso. Não se preocupe e continue fazendo tudo certinho que logo logo esse ponteiro vai abaixar. Parabéns por sua disciplina!! Você é linda!! Bjo

Unknown disse...

as vezes nem é o peso que conta muito não guria, agora tu define tudo, e daqui a pouco vai estar com um corpo legal, é que exercicios acabam aumentando a massa magra e assim teu corpo fica até amis bonito! bjus!!!

Dalva disse...

Vc tá linda na foto! E seu rosto afinou sim.
Parabéns, nada de dsÂnimo.
Vamo q vamo.

Bjões lights.