Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lutando... 3/50

Oi Amores! tudo bem com vcs?

Eu estou ótima , graças a Deus!

Confesso que de uns dias pra cá tenho enfrentado certas situações que estão complicando e atrasando meu emagrecimento. Não tinha comentado com vcs , mas troquei de emprego e voltei pra faculdade. Além da ansiedade que é normal quando estamos passando por mudanças, meus horários estão uma loucura o que acaba comprometendo minha atividade física.Mas quer saber? minha academia fica aberta até 00:00 e se for necessário ir pra lá tarde assim eu me sujeito ao sacrificio.

Dessa vez é pra valer, esse excesso de peso não me pertence e no meu corpinho ele não vai ficar!!


bjosssssssssssssssssssssss

7 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

é isso ai amiga..gostei da animação.
....continue assim...bjks

C.M. disse...

Não são essas mudanças que vão deitar vc abaixo. Vc vai superar, assim que se acostumar a tantas mudanças! Um beijinho e força!

Cris Bonfim disse...

oiii...
eu sofri tds essas mudanças ultimamente, mas me sentia tao bem com o novo peso, entao to enfrentando tds os novos desafios com muito mais vontade...
e que bom que vc ta animada para ir na academia...
otima quinta

Unknown disse...

a gente vai se adaptando e vai conseguindo emagrecer sim.. vamos batalhar eu estava perdida, parece que agora to no eixo e flor, vai na academia sim, os resultados são mais rapiddos

Fáh disse...

Oii Poli adorei sua passadinha lá no meu cantinho saiba que estou te seguindo para podermos dar forças uma a outra bjs.. Quando poder passa lá no meu cantinho novamente e me segui tbm.. xau

Jack disse...

isso mesmo queridaaaaa
para perdemos peso tem q haver sacrificio né
bjusss

Fabi disse...

Oi Polly, essas mudanças sempre mexem com nossa rotina, tenha calma que aos poucos vc organiza seus horários direitinho.
Mas gostei da animação pra AF, é isso aí!!

Beijos!!