Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fds = Mergulho de cabeça na jaca



Tem jeito não gente, fds pra mim é realmente muito difícil...ainda mais sendo meu niver né?  Sábado comemorei meus 25 aninhos com muita coca-cola, pão de queijo,pastelzinho e minha mãe ainda trouxe um sorvete caseiro ...hummmm...nao preciso nem contar né? Pra completar um tpm que tá durando muito mais que o normal. Mas falando a verdade, até que minha jacadas diminuiram muito. Tem semanas que tem uma caixa de chocolates da Cacau Show intocadas por mim dentro do armário, nao comi chocolate ainda na tpm  ( que milagre meu Deus!!!) tenho comido bem menos ...ufaa..

Falando de coisa boa, gente ...vcs não tem noção do milagre que está sendo pra mim o tal oléo de coco e o suco de aloe vera. Eu estava ficando quase uma semana sem ir ao banheiro, agora meu intestino tem funcionado direitinho. Vale a pena tentar, viu?

Grande bjoooooooooooooo e uma semana ligth pra todas nós!

8 comentários:

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Ai Polly,

Coisa gostosa é até difícil ter em casa, né!! Quando tem aqui em casa eu travo uma luta danada pra não exagerar..

Mais agora é continuar firme amiga...tomar bastante líquido e se acabar nos exercícios...amiga!!

beijos

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Noite AMiga
Um que delícia de coisas engordativas, mas tudo bem era seu niver, tava valendo, agora temos uma nova semaninha pela frente e eu tenho certeza de que vc vai arrasar.
Te desejo uma linda noite e uma maravilhosa semana.
Um grande beijo e fique com Deus

Kaka disse...

Olá, gatona!! Adorei seu blog.
Estou começando nessa de blogueira, e conto com sua visita. Já estou te seguindo, faz isso tbm? rsrs
beijoooooooo

Marcela disse...

Ah mas era seu niver.. tenta se segura agora esses dias.. mesmo com a tpm.. eu vivo dizendo isso p mim.. mas tenta tá.. bjuss

Kaka disse...

Sim, já experimentei o molico...muuuuuuuuuuuito bom tbm. Mas sabe , né... gordo que é gordo só gosta de coisa calórica huahauahuahua bjooooo

*ps: tá linda na foto, hein...parabéns

ϟ Larii Costa disse...

oie gente, estou aqui pra tambem divulgar meu blogger.. please me ajudem, e visitem e comentem nos meus post!
lalllion.blogspot.com

Ana Paula disse...

Tb gosto muito do óleo de coco, mas como comecei a tomar linhaça novamente, dei uma parada nele. Senão não faço outra coisa a não ser ir ao banheiro! rsrsrs

Nem me fale em fds! O meu foi uma jacada só! Aff! Mas passou, hj é outro dia! Vamos que vamos!

Bjks lindona!

mikaella disse...

parabens pelo aniversario,meio atrasado ...rs
que conquiste muitos sonhos e seja muito feliz!
bjoss