Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

We are the champions my friends!!! - 2kg!!!

Hello girls!

Mais uma semana se vai e fica aquela sensação boa de dever cumprido. Mesmo com um feriadão no meio e uma TPM chegando, eu consegui resistir as tentações e seguir em frente (pelo menos até agora, pq nesse exato momento meu marido está na cozinha preparando camarões empanados.Tá de sacanagem né?)

Eu estou tomando o chá verde desde quarta feira e estou achando ótimo. O único probleminha é que ele me deixa elétrica demais, no mais, ele tem sido um excelente diurético. Eu emagreci 2 kg essa semana!!!!!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuu emagreci ou desinchei....vai saber! o importante é que a balança desceu!!!

Falta emagrecer mais 1 kilo para bater minha meta de outubro. Sei que vou conseguir!!!




bjinhoss e um ótimo fds pra vcs!

6 comentários:

Anônimo disse...

Passando pra conhecer seu cantinho!

disse...

Estou quase me rendendo ao chá verde! Depois de anos vendo as colegas de R.A. falarem...rsrs

Beijocas e não coma muitos empanados!! hehe

Unknown disse...

BOm Dia AMiga
Parabéns pelo peso elimado amiga, tenho certeza de que vai conseguir atingir a sua meta.
Eu já tomei o cá verde, mas ele me baixa muito o nível de açúcar do sangue e pra uma pessoa hipoglicemica como eu isso é um risco.
Te desejo um lindo domingo e uma semana cheia de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus.

Luana Silveira disse...

Oi Polly,

Parabéns pelo peso eliminado, isso dá um animo tão grande, n é????

Beijos

Dani disse...

Parabéns amiga!!! 2 kg é td de bom!!E ai, resistiu ao camarão???Dificil heim!! Mas se quisermos podemos!!! Td depende do foco né!!! Tem semanas que fico bem firme, visando emagrecer..daí resistiria..comeria talves 1 ou 2...mas em outras que estivesse mantendo, talvs até encararia uns 5 ou 6...td no controle!!
Bjos

Bárbara disse...

Parabéns amiga pelo peso elimado.
Continua assim, forte e firme!!
Grande beijo e boa semana!!