Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E quando a balança empaca? ....#comofaz

Olá mocinhas!!!Tudo bem com vcs?

Pois é, to malhando, comendo direitinho, tomando água...mas a danada da balança não baixa de jeito nenhum!!poxa!! isso é golpe baixo dessa safada, só pode! kkkkkkkkkk mas tem nada não, não adianta querer me desanimar que aqui não tem espaço pra desanimo.



Uma das explicações que encontrei para esse fato é que devido a musculação estou ganhando massa magra, o que pode até "aumentar" ligeiramente o peso nos primeiros dias (Deus queira que seja isso),

Alguem ai já passou por isso?

Achei essa matéria que explica de forma bem clara o que acontece em nosso organismo quando malhamos e fala sobre esse aumento no peso http://www.guiadadieta.com.br/exercicios/musculacao-emagrece/

É isso ai mocinhas, como disse a tirinha abaixo a fórmula mágica pra emagrecer é única: RA+AF não tem jeito!! Bora malhar mulherada!!

bjossssssssssssssssssssss

bjosssssssssssssssssssssssssssss

16 comentários:

Bruna disse...

Oi Polly,

Realmente, quando se malha acontece que até ganhar um pouco de peso pela massa magra.
Mas o emagrecimento não se limita exclusivamente ao peso. Como foram as suas medidas essa semana?

Beijos e sem peso na consciência! Se tu está fazendo tudo certinho não tem com o que se preocupar ;)

Camila disse...

Amiga, não entendo nada de nada...Mas se está tudo bem com a alimentação e AF, não demora a balança baixa! E tudo leva crer que vai abaixar de uma vez!

Beijos! Saudade de ti!

Vanessa disse...

Pois é ....quando ela empaca é muito chato..mas nada de desanimo bola pra grente vc ta certissima amiga...beijos

Érica Oliveira disse...

ai amiga, nem me fale...a minha ta oscilando bastante..que saco!!!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiguinha linda!!

Olha eu não tenho experiência sobre isso..mais muitas meninas comentavam sobre este aumento de peso, quando faziam musculação!
Então tenha certeza que é efeito malhação...e daqui a pouco pesinho volta a abaixar, vc vai ver!!
E olha estou contando minha história de emagrecimento, pq até que enfim cheguei na reta final,,,depois vai lá me ler, tá bom!!

beijos e ótima semana

Edineusa disse...

oii linda acho que é assim mesmo kkkk,mas não desanima não logo,logo esses ponterinhos vão abaixar vc vai ver,bjsssss

Lindsay Mol disse...

nao desanima nao.. é exatamente a massa magra que está pesando na balança!!! continua firme!
bjo

* Fran * disse...

É isso mesmo amiga, não se liga na balança não, veja pelas medidas!
Beijossssssss

Paty disse...

Oi..
é, tb já ouvi isso...então relaxa, daqui a pouco vc vai ver o resultado da malhação.
Bjkas

Monalisa disse...

Oi amiga, essa explicação é lógica, e importante q vc não engordou . A TPM também pode fazer isso , será q não é o seu caso?
bjos

Adriana Oliveira disse...

Oi Polly! É bem isso mesmo que acontece...vc deve ter ganho massa magra...por isso que eles falam que vc tem que ver as medidas e não o peso...eu tbm to com a balança empacada..mais meu caso é outro...acho que meu organismo se acostumou com o meu cardapio...aff preciso fazer algo...bj

Patrícia Rocha disse...

Desiste não amiga... continue com sua R.A e A.F e daqui a pouco a dona balança irá fazer "as pazes" com a senhorita, se isso não acontecer use seus super poderes e dá "umas porradas" nela...kkkkkkkkkkk Bjim

Tamiris disse...

Desanimar jamais....dei uma sumida e estou de volta,quero te pedir desculpas não consegui levar seu desafio pra frente..beijos!

Jane Leandro disse...

Como um monte de gente já te disse é mesmo a massa magra qua está aumentando e é justamente por esse aumento de peso que vc vai emagrecer sem ficar flacida, alem de dar adeus , de vez,às celulites.
Fique tranquila e não desanime, continue fazendo tudo certinho que jájá o ponteiro da balança volta a descer.
Um grande beijo

Dani Páscoa disse...

Polly, quando malhamos chega um momento em que temos que parar de nos concentrar no peso e nos focar nas medidas e em como o corpo está ficando, pois mesmo com um peso a mais o corpo sempre fica melhor!! =) Acho que esse momento tá chegando para você!! :)

Fernanda Belizário disse...

Polly,eu indico vc se pesar em balanças nas farmacias. Naquele programa em que a Renata Ceribele estava emagrendo,na globo,ela nem emagreceu tanto,mas perdeu gordura a beça e diminiu as medidas. Muita calma nessa hora,amiga,vc consegue!!!