Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ufaaaaaaaaaaa....a balança desceu!!!

Olá mocinhas!! tudo bem com vcs?

Depois de 2 semanas empacada a bonita da balança voltou a baixar...ufaaaa já estava ficando desesperada, pq vamos falar a verdade, por mais que a gente saiba que quando malhamos ganhamos músculos e que eles pesam mais que gordura, é muito frustante subir na balança depois de malhar feito condenada a semana toda e ver que o peso aumentou né?ninguem merece! o importante é dar continuidade nos exercicios pq uma hora o peso volta a baixar.

Tamanha foi minha felicidade ao ir na nutri quarta-feira e ver que o pesinho baixou!!!Alivio Define.kkkkkkkk


Essa semana passei a contar com um novo aliado na minha r.a. Há tempos estava querendo tomar um termogênico pra dar uma forcinha e comecei a tomar o Hydroxycut Hardcore ( com o devido  consentimento da minha nutri ).Por enquanto é cedo pra falar de resultados, mas que esse trem dá um gás danado pra malhar isso dá viu? vcs conhecem?


No mais continuo na luta amigas, feliz comigo mesma por ter dado o meu melhor!!

E vcs?estão dando o melhor pra não continuar na mesma esse ano?estão sendo fiéis as promessas feitas no ano novo?

Lembre-se que há coisas (poucas coisas) na vida que só depende de vc!!Seu emagrecimento é uma delas!


bjoooooooooooooooos e um ótimo fds!!

22 comentários:

Luana disse...

Bastante incentivadora essa sua postagem! =]]

Fernanda Belizário disse...

Ai Polly,essa semana não fiz nada por mim. Vim de viagem com uma gripe forte,não fui a academia a semana toda,nem fiz minha RA. Creio q semana q vem,entro na segunda com tudo!!! Muito bacana seus incentivos!!!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!!... vim convidar para curtir a página do meu blog no face.

http://www.facebook.com/pages/Pensamentos-Magros/218076888286093

Estrela disse...

Oi linda! Obrigada pela força!
Estou voltando com gás total e esse seu post deu um up a mais!

Bjos e ótimo findi.

Patrícia Rocha disse...

Parabéns Polly é isso vamo q vamo... essa semana acho que meu peso não desceu (pesagem amanhã) mas é seguir em frente...Beijinhos e um ótimo find :]

VIVIANE disse...

Oi querida

Parabéns pelo novo peso!!
Fico feliz por vc!!

E continue firme como vc tem estado, tenho gostado de ver!!

Beijos e ótimo fim de semana

Elaine disse...

OLá! Você tá firme mesmo heim!!! Parabéns pel aus determinação! Beijokas,

Edineusa disse...

Adorooo os seus posts parabéns é muito bom subi na balança e ver ela baixando tbm to na luta e vamos ganhar, magrinhas no nosso encontro no fim do ano,beijosssss

Érica Oliveira disse...

que maravilha!! viu é só continuar fazendo tudo certinho que uma hora o corpo responde...nosso organismo é meio doido mesmo!

Anônimo disse...

Ola meu seu cantinho q estou te seguiindo.

bjs bom fds

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Nossa mto bom qdo desce neh ... parabéns

Prih ♥ disse...

Realmente, só depende de nós. Bem que podia ser mais fácil neh!?!

beeijos Amore

ravena disse...

Se você consome o produto Hydroxycut saiba que ele está sendo retirado das prateleiras nos EUA e Canadá. Segundo o FDA, que é a agência que regula drogas e comida nos Estados Unidos, o Hydroxycut foi responsável por causar problemas no fígado e rins.

Por Paloma Coelho disse...

Parabens minhas linda, fazendo as coisas certas, não tem como não ser retribuida com o sucesso, vamos forte. Otimo Sabado

Anônimo disse...

Parabéns Poly!
Vamos que vamos...rsrs
Bjos e ótimo fds pra vc!

Paty disse...

Oieee
Que bom Polly!! Fico muito feliz por vc!!
Bjs

Tamiris disse...

Parabéns!!!!
Não te disse que ia dar tudo certo!

beijos!!!!!

Tamires Alves disse...

OIiiiiieeeee que sdd de vc.... estou voltando qrida.. e dessa vez é para ficar por ak é o meu lugar... bem pertinho de pessoas com o mesmos ideias..... Bom essa minha semana nao foi lah aquelas coisas mas perdi umas graminhas.... mas agora pegarei bem firma... e vamo q vamo!!!!

Rachel disse...

É por esse acompanhamento inteligente que vou tentar nutri mais uma vez!!! Acho super válido!!! Parabéns por sua paciência e perseverança!!! Bjs grande e mais sucesso

Anônimo disse...

Oie flor...amei a visitiaa...mt bom a balança baixando neh aiaiaia fiko feliz por vc liinda

beeijos

Graziele disse...

Oi Polly, qto tempo? Parabens pelos resultados... Vem cá? Vc está participando do desafio Boa menina? não te vejo em nada. Esta me ajudando e ajudando muita gente. bjs.

Elenildes lima disse...

Oi polly!! gostei muito do seu blog é muito divertido e informativo, vamos lá juntas somos mais fortes!! beijão!