Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Agora sim...Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1/40

Feliz ano novoooooooooooooooooooooo!!pq vamos combinar, o ano só começa a pegar no tranco depois do carnaval né?

E por falar em pegar no tranco, daqui a 40 dias vou viajar pra praia (medooooo),ou seja, ou eu emagreço e aproveito a viagem ou vou ficar o tempo todo querendo me esconder e  acabar atrapalhando a diversão dos outros...



Não tem outro jeito, é agora ou nunca !!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu até cheguei a querer recusar o convite, mas pensando melhor e vendo por outro lado, ficar bem no biquíni é um grande estímulo pra dar aquela guinada no emagrecimento.Não faz sentindo ficar se escondendo de algo que precisa ser encarado de frente, não é mesmo? E a vida é curta demais pra gente deixar de aproveitá-la.


Então....bora suar (mais ainda ) a camisa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu conseguir perder 1,6kg por semana no final de 40 dias 10 kilos terão ido embora para sempre!!E ai?Quem vem comigo?

12 comentários:

MagraEmergente disse...

muito bem, Polly! Continue se auto-motivando e vc verá sempre os bons resultados!
Tô contigo \o

An@ disse...

Feliz ano novooooooooooooooo
Vamo que vamoooo...
Super abraço...
An@

Meninas Poderosas disse...

Isso ai Polly..vai pra praia sim arraza...isso vai ser bom pra aumentar a auto-estima e a força d vontad d continuarr... vc vai conseguir perder sim esses 10 kilinhos..porq so nao consegui quem desisti...e eu sei q vc é uma vencedora..e feliz ano novoooooooooo rsrsrsrs..bjoks

emformacomrubia disse...

Torcendo pela sua vitória!!!

Parabénsss pela perseverança!!!

bjkss

http://emformacomrubia.blogspot.com/

Vanessa disse...

è verdade né agora o ano vai começar...parabens pela motivação e vamos que vamos!!!

Iza Barros disse...

Feliz ano novo para vc tmbém!!!Eu estou igual vc, começando agora,afinal aqui na Bahia o ano só começa depois do carnaval.
Bjks

Anônimo disse...

pega firme amiga torço por vc viu!!!!
e estamos juntas nessa empreitada!!!
bjaum
zi

mikaella disse...

adorei a motivaçao,isso me motiva tb,praia vale investir mesmo...rsrs
bjoss e bom fds!!

Monica Ferra disse...

Olá Polly! Estou te seguindo e adorei seu incentivo pra perder 10kgs em 40 dias. É tudo que eu preciso para chegar em julho e viajar menos gordinha e mais esbelta. Será que eu consigo? Vou tentar e pode contar comigo viu amiga! bjus

Polly Moreira disse...

Olá Polly
Obrigada pela visita no meu blog e pela força...
Eu to desesperada já...em quase depressão...choro qdo me vejo no espelho =/ Preciso mesmo perder peso..mas não sei o q fazer!! As suas dicas e suas experiência me ajudará muito!
Estarei sempre por auqi..seu blog é lindo!
Beijos
PS.: Seu nome é LINDO!! rs

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Estou aqui na torcida ........ mas não deixei de viajar ...... aproveite muitoooooooooo .............. bjs

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Isso aí Polly, nada de perder o passeio!!! Transforme este desafio em estímulo!!!! Amiga, tranquei meu blog antigo e agora estou nesse www.amandoserquemsou.blogspot.com
conto com sua presença!!! Bjocas Francys