Pages

sábado, 10 de março de 2012

O que te motiva?

O que te faz mesmo morta de cansada, calçar seu tênis, vestir seu top e ir malhar?

O que faz vc trocar todas aquelas guloseimas maravilhosas ( e gordurosas) por aquele pratão de salada e peito de frango?

MOTIVAÇÃO

Muitas vezes durante a r.a essa danada simplismente desaparece e tudo se torna mais difícil...alguem ai se identifica? por mais que a gente saiba que motivação vem de dentro, fatores externos podem contribuir para aumenta-lá ou reduzir a bendita a zero.

Para nos ajudar a manter o pique, vai ai algumas dicas:


1- Amplie o seu foco de interesse. Se você se concentrar em todas as coisas diferentes que você deve fazer para perder peso, você vai se sentir muito relaxado e sereno, ao invés disso, se você mudar o seu foco de interesse, para todas as grandes coisas que irá trazer para a sua vida se começar a comer direito e a exercítar o seu corpo, o modo como se vai sentir vibrante e bem vivo, aí sim você vai ver a sua motivação aumentar, bem como vai querer começar o quanto antes a sua jornada para perder peso, só de imaginar o quanto bem se vai sentir.



2- Comece o seu dia como um vencedor. Uma ótima maneira de encontrar uma boa atitude no que diz respeito a perder peso, é criar a sua motivação pessoal logo pela manhã, começando o dia com uma vitória. Coma um pequeno(grande)almoço, com proteína, e se tiver tempo faça um pouco de exercício e você vai ver que se sentirá motivado o resto do dia.



3- Saiba exatamente aquilo que você procura quando se refere a perder peso. Se o seu objetivo é vago: “Estou numa de perder peso.” Então você não se vai sentir muito motivado para alcançar esse objectivo, pois este é muito ambíguo. No entanto, se o seu objetivo é claro e específico, “Estou numa de perder 20 quilos e usar o meu bikini novo este verão.” Então aí você vai encontrar motivação extra e fará tudo para conseguir vestir esse bikini mesmo antes do verão chegar.



4- Comprometa-se a fazer uma coisa sem falta. Quando você achar que tem de mudar muitas coisas sobre o seu estilo de vida, a fim de perder peso, você vai sentir-se oprimido e paralisado. Para transformar isso em motivação, você deve comprometer-se a fazer uma coisa, e só deve partir para outra quando conseguir fazer a anterior relamente bem. Por exemplo, comprometa-se a fazer exercicio todos os dias da semana, sem falta, e quando você dominar isso completamente você vai se sentir extremamente motivado para adicionar mais e mais coisas que vão alterando o seu estilo de vida.
Fonte:http://dietasperderpesorapido.com/dicas-para-emagrecer/4-formas-de-se-motivar-para-perder-peso

 O que me motiva é querer ser uma pessoa mais saudável, bonita, segura, resgatar minha auto estima e um monte de roupas que estão abandonadas no armário!!

E vc?o que te motiva?


bjosssssssssss

4 comentários:

Brupi Emagrecendo !!! disse...

OIii Polly .... então a motivação me abandonou essa semana ... ixi .... mas realmente aquele vestidinho jeans branco 36 q esta no meu armario detalhe ( planet girl rs) me motiva .... mudando de assunto te vi essa semana na revista junto com a Cristiane Brites ... mto legal ... fiquei feliz em conhecer vcs rs beijinhusssss

Priscylla disse...

Roupas,lingerie bonita,me sentir leve,meus baby doll,me transformar numa mulher bonita,ter IMC para fazer minhas plásticas,voltar a patinar...
ótima reportagem,gracias!

Euzinha ....... disse...

Realmente motivação as vezes some e não vem por nada neste mundo ..... eu ano desmotivada e minha dieta nunca começa, mas amanhã ela vai ter que começar e vai vir com tudooooooooo .. bjs e excelente semana

DALMA PLACIDIO disse...

arrasou ..adorei seu post , q belo blog bjs...