Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

De volta!!!!

Oi meus amores!!!tudo bem com vcs? como foram de Páscoa?

A minha foi ótima e sem chocolates,  ontem ganhei um ovinho de 90gr do marido só para não passar batido.Melhor assim né??

A viagem foi ótima e graças a Deus consegui me divertir sem muita encanação.É claro que não me senti totalmente confortável de biquíni, mas pude perceber  que meu corpo já deu uma boa melhorada!!cheguei de viagem sábado e até agora ainda não consegui retomar minha rotina,cheguei um caco e a casa tava daquele jeito...kkkkk dona de casa sofre né?

Segue ai umas fotinhas do passeio:







Graças ao bom Deus eu me comportei como uma lady e voltei quase com o mesmo peso!kkkkkkk (lê-se engordei 1 kilo kkkkkkkkkkk)

Agora é voltar pra realidade para estar ainda melhor na próxima viagem!


grande bjo


7 comentários:

*Suellen Rosa* disse...

Foi muito bem!! Depois de essa super viagem ter engordado apenas 1k... parabéns!!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga,

Eu voltei para o meu cantinho..depois dá uma passadinha lá!!

Como te disse, achei suas fotos linda...e não encana com bikini, não, pq vc está lindona!1
E da próxima vez, vê se anda na banana, heim...kkkkkkkk
beijos e ótima quinta!

Adriana Oliveira disse...

Oi Polly!!! Lindas as fotos e que lindo casal...rsrsrs Seja bem vinda novamente...bj

Kami disse...

Oi Polly, nossa, quanto tempo nao te via atualizando. :) A Pascoa foi boa aqui tambem, acho super valido se contentar com o ovinho pequeno de 90gr, esse q eu queria ter comprado, mas o menor q o supermercado brasileiro tinha era tamanho 16, rs. Que viagem gostosa, a praia tao linda, parece ate praia privada! Voces estavam reluzentes, pareciam super felizes. 1 kilo nao foi nada mal, deve ter tido varios restaurantes legais pra desvendar por la. Logo vc elimina! boa quinta-feira. bjo

Geovana Centeno disse...

oi querida tu é muito linda, por isso marido te paparica tanto hehehe, bem faz ele...beijos

Sandrinha disse...

Polly vc está linda amiga!!!
E a carinha de feliz é a melhor que existe!!!!!!!!!!!!!

Logo se adapta ao rítmo novamente... e estamos aqui para ajudá-la!

Bjs e linda semana......

SAUDADE!!

ZI disse...

KD A FOTO DE BIQUINI DE CORPO INTEIRO QUE C TA ME DEVENDO?????
BJAUM
ZI