Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

É tenso...

Oi pessoas!

Sabe aquela fase em que vc malha feito condenada, segura a onda na alimentação o dia inteiro e quando chega a noite fica totalmente descontrolada ? Então...é tenso!

10 comentários:

Lu Moraes disse...

Tem calma, amiga. Como falamos lá no grupo, isso pode estar acontecendo por vários motivos, assim como pode não ter um motivo específico, pode ser só uma fase, algo passageiro.
Mas se você quer um conselho, tente anotar o que você consome, pelo menos por uma semana. Nem precisa muitos detalhes, basta a hora, o alimento e, se der, +/- a quantidade. Dessa forma você vai poder analisar e ver com mais clareza onde tá errando, se é na quantidade, no tipo de alimento se tá passando muito tempo sem comer ou se não tem nada de errado. Eu sempre esquecia, mas ai pra ajudar eu deixava meu caderno em cima da mesa de trabalho e quando saía colocava na bolsa, dava super certo.
Você é determinada, tenho certeza que logo tudo se ajeita. =)

Espero ter ajudado.
Beijo

Luana disse...

Tô assim, tentando começar uma dieta, mas qd chega a noite... olha minha última postagem, a do bolo. Preciso de vcs, blogueiras lights de novo! =D

www.lu-diariodebordo.blogspot.com

Carenina Light e Diet. disse...

Não desanima,sei como é, boca nervosa , eu tenho aplicado aquelas dicas que postei pra vc lá no face, meu endocrino q me orientou, mais pra falar a verdade, quando agente tá com vontade de comer coisas realmente gostosas, como tortinhas, pizza e sei mais lá o quê, todo o resto pareçe não adiantar, mais tenha força, disvie o pensamento e se não tiver jeito, coma + coma menos e no dia seguinte inclua mais frutas e vegetais com pouco valor calórico no seu cardápio, outra coisa tanbém é não se sentir muito culpada, esse sentimento só piora nossos problemas e~o que precisamos é de solução.
fica firme, beijos^^

Nutrindoabeleza disse...

TENSO MESMO! MAS E JUSTAMENTE ESSA HORA QUE PROVAMOS PRA NOS MESMAS QUE SOMOS CAPAZES DE CONSEGUIR!

BJ SUCESSO SEMPRE!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, sei bem viu sobre isso quem sabe tu esta comendo muito pouco durante o dia e ai desconta na janta, sei lá, eu quando fazia assim, tinha uma fome loka a noite, hoje eu chego da academia a noite cansada e com fome, mas me controlo, como o que é permitido, por isso prefiro a dukan, porque posso comer horrores dos alimentos permitidos e não engordar...mas assim aos poucos tu vai mudando a cabeça, essa é a mais dificil, mas tu consegue, vai ter que ser mais forte que tu, tentar deixar alguma coisa pronta antes, tipo gelatinha dieta, iogurte, salada de fruta, ovos cozidos, ou uma marmita pronta...beijocas e te cuisa!

Dri Oliver disse...

Oi Polly!!! Não desanime, isso é só uma fase e passa...vc sabe...bj.

Edineusa disse...

Aiai amiga tenso não é complicado mesmo kkkk mas desiste não força Diva Sereia é só uma fase to assim tbm e o humor então kkkk ,bjsssss

Anônimo disse...

Querida, vim aqui retribuir a visitinha e li nos seus posts anteriores que precisa de gotículas de força e esperança. Você já sabe que tudo depende única e exclusivamente de você, então, faça uma lista de sonhos e vantagens de emagrecer e leia-o todos os dias para se fortalecer. Você é guerreira, então, jogue fora as angústias e volte para o foco. Conte sempre comigo, querida, qualquer coisa, grita!

Uma linda semana pra você. Bjs.

Grazy e Naty disse...

Olá...Estamos iniciando um desafio e contamos com o seu apoio nessa caminhada...

Segue a gente, vai...

http://6mesesparaafinar.blogspot.com.br/

Adriano franciso disse...

eiiiiiiiiiiiiii,quem vai desistir aqui??
Pode esquecer dessa idéiaaaaaaaaa..

FORÇAAAAAAAAAAAAAAA POVOOOOOOOOO