Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mudando de assunto...Dica de beleza!

Bora mudar um pouco de assunto senão vamos virar as chatas da dieta rsrsrsr

Hoje quero dar uma dica para as loiras fatais!!!Ui!

Meu cabelo é um loiro mel, e um pouco antes de me casar, há quase 4 anos atrás eu inventei de fazer luzes no bendito. Como eu tenho pouquíssimo cabelo, foi bom pra dar uma encorpada e um pouco mais de volume. Acontece que eu sou a preguiça em pessoa e não tenho mais o menor saco pra ficar no salão. Fora que o povo me cobra R$200 Dilmas!! Um Absurdo!

Pra quem sofre do mesmo mal, nossos problemas se acabaram-se (#tabajarafeeligns)

Descobri essa belezinha ai e me apaixonei!

Ele clareia o cabelo de forma gradual, deixando um aspecto super natural. Não tem cheiro forte e é termoativado. Quanto mais calor, mais rápido o resultado. Como meu cabelo é muito fininho, ressecou um pouco, mas nada que uma boa hidratação não desse jeito.

Ah, detalhe importante! Só pode ser usado por  quem já é loira, quem tem um cabelo escuro e usar vai ficar com um tom avermelhado!

A única coisa ruim, foi que custei achar.Comprei pelo Americanas.com por R$ 80,00 mas pra quem viaja pra fora do Brasil, consegue encontrá-lo por 10 dólares!

Espero que tenham  gostado da dica!

bjoss

0 comentários: