Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dias de luta...

A vida é feita de momentos, e nem sempre eles são fáceis. Esses últimos dias tem sido bastante difíceis pra mim, problemas que deixam a cabeça "daquele jeito" tirando o foco e a graças das coisas. Dificuldades, tristezas...Mas, apesar de tudo, isso tenho conseguido manter a regularidade da atividade física.E vou falar pra vcs, isso é o que têm me salvado.

A atividade física tem sido uma válvula de escape, uma distração e diversão.Uma pena não ter conseguido manter a alimentação assim. Aquela nossa conhecida história de descontar sentimentos na comida.

Tô contando isso pra vcs pq só Deus sabe o que passa na vida de cada uma de nós, todas temos problemas e eu morro de preguiça de blogueira com vida perfeita.Isso aqui é realidade! e eu não confio em gente que é feliz o tempo todo rsrsrsr

Brincadeiras a parte, o meu objetivo com esse desabafo é compartilhar com vcs os benefícios da atividade física, pq eu bem sei que ela é a primeira coisa que a gente larga quando passamos por algum problema.Não faça isso! vá andando, rastejando se necessário, mas não se entregue! Lá na frente os problemas passam, tudo se ajeita  e vc vai ver que a melhor coisa a se fazer foi não ter desistido de si mesma.


Continuem na luta!

4 comentários:

Tiane disse...

Realmente, a atividade física ajuda mesmo a aliviar as tensões do dia a dia, Polly!
Não desanima viu? E tenta arrumar essa alimentação aí! #ProjetoMagrelete2014
uhuuuuuuuuuu

Elaine disse...

Oi Polly! Pelo menos vc não largou atividade física. Se organiza ai amiga , dá um jeito nesses problemas e vamos em frente!

Gi disse...

E isso ai atividade física sempre e uma ótima terapia pro corpo e pra mente, e espero que tudo fique bem na medida do possível se cuida muito foco e determinação pra você bjs.

Monica Ferra disse...

Oi Polly, você está no caminho certo, não desanime nunca em frente aos problemas, continue com suas afs e não desista pois com certeza nesses momentos de desanimo, a af distrai um pouco a nossa cabeça e acredite que nenhum problema fica sem solução quando temos um Pai que nos consola e nos ajuda na caminhada e está sempre ao nosso lado mesmo que não se perceba, porque somos filhos muito amados de um Deus misericordioso. Paz e Bem! Bjus