Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como vc estaria agora se não tivesse desistido?

Oi gente!

Hoje gostaria de dividir com vcs uma reflexão que tenho feito. As vezes paro e penso como eu estaria agora se não tivesse desistido tantas vezes, se tivesse levado a reeducação a sério, se não tivesse faltado tanto à academia...

Eu já fui em vários nutricionistas, já me matriculei em academias diversas e nem assim eu consegui ainda chegar em meu objetivo, e hoje reconheço que a falha é minha. Eu sou uma pessoa determinada em outros âmbitos da vida, corro atrás dos meus objetivos profissionais, busco sempre estudar e me aperfeiçoar,procuro conciliar isso com minha vida em casa e ser uma boa dona de casa, mantendo minhas coisas em ordem, mas quando o negocio é cuidar de mim, eu peco demais.

Eu sigo muitos bons exemplos, principalmente pelo Instragram, acompanho a evolução das outras pessoas e tenho a sensação que  fiquei pra trás. É claro que cada um tem um ritmo de vida, mas o diferencial está na determinação. Eu eu preciso confessar, principalmente pra mim mesma que não sou lá um exemplo de determinação e força de vontade.

Acontece que determinação e força de vontade são coisas que vem de dentro pra fora, nós podemos até nos inspirar nos outros, mas só nós mesmos podemos "transpirar" e ir em busca daquilo que queremos. 

Reconhecer minha fraqueza foi o primeiro passo. O segundo é vencê-la!




3 comentários:

Aline Reis disse...

Você não é a única amiga, também me vi muitas vezes nessa situação. A mudança está em cada uma de nós, me sinto muito mais motivada quando vejo outras pessoas que passaram pelo mesmo problema se superando. Isso me faz ver que também sou capaz. Nós somos capazes. "Força na peruca" e mãos a obra. Bjos

Elaine disse...

Nossa sou bem assim !

Unknown disse...

Parece que tu entrou na minha cabeça antes de escrever isso. Eu penso nisso quase todos os dias, e sigo errando... afff
beijos