Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novidades na dieta

E ai meu povo?!!! Tudo bem?

De volta a nutri e o cardápio teve algumas novidades:

Chá mate: Um estudo realizado na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Santa Catarina, confirmou: o chá-mate emagrece! De onde vem esse poder? Especialmente da cafeína, presente em grande quantidade na erva-mate. "É uma substância estimulante e com ação lipolítica - ou seja, facilita a queima da gordura em excesso no organismo", explica a nutricionista. O chá também dá uma leve sensação de saciedade e atrasa o esvaziamento gástrico, adiando a fome. "Há ainda indícios de que a bebida aumenta o volume de massa magra (músculo)", diz Vanessa. Rica em componentes antioxidantes e anti-inflamatórios, a erva traz mais benefícios: protege o coração, afasta o risco de tumores e adia as ruguinhas precoces.  (Leia mais em:http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-com-chas/dieta-cha-mate-menos-6-kg-mes-687477.shtml)

Eu não sou muito fã de chá, mas vou tentar né.

Maltodextrina: Além de fornecer energia por mais tempo, retarda e reduz a fadiga muscular no pós treino pq libera gradualmente glicose ao sangue.Se quiser tomar pergunte pro seu médico/nutri pq se tomar de forma errada ENGORDA!!!!!!



Proteína de soja:A proteína de soja está sendo cada vez mais consumida por praticantes de musculação porque contém BCAA, conhecidos como Aminoácidos de Cadeia Ramificada, glutamina e arginina. Tais elementos contribuem para a construção muscular e para o crescimento, além de promoverem a queima de gorduras através da aceleração do metabolismo. Com isso, há o aumento de energia e a melhora da performance atlética. (Leia mais em:http://www.dicasparaperderpeso.com.br/proteina-de-soja/)


Quem aqui já usou alguma dessas coisas e teve resultados?? Me conta!!!



bjosss



1 comentários:

MagraEmergente disse...

eu usooo!! hahahah
uso Malto, durante o treino, pq dá mais energia e além dele, uso whey, bcaa e glutamina. =)
Amo proteína de soja, ainda mais se preparar bem temperadinha..hmmmmmmm!!