Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

Zumba!!

E ai meu povo? tudo bem?

Nessa minha saga em busca do emagrecimento já experimentei diversas modalidades, como jump, pump, body combat, body atack....blábláblá, além do spinning, que é meu amor eterno, e agora Zumba!

Gente...o que é aquilo? kkkkk eu sou um pouco tímida (jacú mesmo) e fiquei meio assim em ficar rebolando no meio da academia, mas resolvi largar de bobeira e experimentar. AMEI! é divertido demais, as músicas são ótimas e dá pra suar que é uma beleza.

Fui pesquisar os benefícios e ai o amor aumentou ainda mais: em uma hora de aula é possível perder de 500 até MIL calorias!!!!!!! "O zumba é uma atividade física aeróbica que mistura ritmos e coreografias. Essa modalidade incorpora diversos estilos de músicas nacionais e internacionais como: merengue, salsa música latina e samba. São ritmos escolhidos especialmente para o universo fitness, a fim de criar um ambiente agradável, sensual e divertido, trabalhando sempre todo seu corpo" (fonte:http://corpoeestetica.com/zumba-fitness-como-funciona/)

Infelizmente, não são todas as academias que oferecem a aula, mas não se preocupe, o youtube tá lotado de vídeos de aulas super bacanas.

Então, nada de desculpas!


E ai? Bora dançar???

bjooos

1 comentários:

Dalva disse...

Menina, amo dança mais do que tudo.
Já fiz acompanhando pelo You Tube, mas tem que ter muita disciplina. Na academia é mais animado, tem sempre um professor dando uns gritos e puxando, né?