Pages

sábado, 3 de julho de 2010

Os extremos...

Gente,tava de bobeira aqui visitando uns blogs e acabei tendo um triste surpresa,meninas jovens e magerrimas se matando em dietas malucas.Meu Deus,que coisa triste.É claro que não to aqui pra julgar ninguem,longe de mim,mas fiquei realmente horrorizada com essa situação.A tal Ana (que pelo que eu entendi é como elas chamam a anorexia) se tornou um estilo de vida,elas se espelham em mulheres magerrimas,desnutridas mesmos,doentes e seguem aquilo.
Nossa, equilibrio é realmente tudo na vida,mulher muito gorda é feio e magra demais tbm.
Eu estou em guerra contra a balança,mas sei que jamais terei a estrutura corporal da Gisele Bundchen.Sou grata a Deus pelo corpo que ele me deu.É claro que eu o estraguei com meus excessos,mas já estou correndo atras do prejuizo.Tenho peito grande e quadril grande (brasileirissima!!)e meus ossos não diminuirão depois que eu emagrecer,não dá pra entrar num jeans 36/38, mas dá pra ser perfeitamente feliz!

Quero emagrecer pra ficar linda e saudável.

Peço que Deus dê sabedoria a essas meninas doentes...

bjossssss

9 comentários:

Unknown disse...

Oieeeeeeee
Estava passeando pelos blogs e parei no seu e a - do - rei, e concordo com você equilibrio é tudo não adianta fazer besteiras e sair destruindo a saúde com ou sem motivo como essas meninas.
Graças a Deus isso eu já aprendi, minha caminhada vai ser bem longa pela R.A. pois cheguei ao peso máximo de 135 kg e hoje três meses e meio depois estou com 115 kg e quero e vou chegar aos 70 kg, se der vizita o meu bloguinho, lá tem fotos minhas, pesos, medidas...e comenta tá eu a - mo rsrrsr
Ah tô te seguindo e vou sempre estar por aqui comentando seus posts tá!!
bjinhusss

Unknown disse...

EU CONCORDO COM VC TEM MUITAS MENINAS QUE FAZEM ESTAS LOUCURAS... TÔ FORA...
BJS

Unknown disse...

Polly tem selinho pra você no meu bloguinho vai lá minha linda!!
Bjinhusss

Jessika disse...

Realmente não é fácil, algumas meninas perdem o controle qto a perda de peso.
Um bjo pra vc querida!

Gih disse...

Oi

Nós precisamos ter paciência para perder peso. Não adianta fazer essas loucuras... O lema é:
devagar e sempre a gente chega lá! Emagreci 25kg comendo arroz, feijão e ovo, pois não tinha outra coisa pra comer e emagreci + ou - entre 8 a 1o meses. Se eu consegui todas podem!!!
Foi um momento difícil e sem grana...
BJIHNOS

MALU disse...

É MUITO TRISTE ISSO,POIS JÁ VIR UM DOCUMENTARIO E FIQUE HORRORIZADA COM ESSA TAL ANA...
MAIS QUE DEUS SABERODIA A ELAS,É QUE VEJAM QUE É COM PACIENCIA QUE SE EMAGRECER...

BEIO

Marcela disse...

Eh serio mesmo isso, a midia explora muito a magreza e essas meninas jovens sem personalidade formada acabam absorvendo tudo isso. Aqui no Reino Unido tem uma proposta para que nenhuma foto de revista seja de photoshop para nao passar a ideia de perfeicao. Espero q a proposta seja levada adiante. Bjos e como vc estou na luta, tenho seios e quadril grandes. Nao quero so ficar com aparencia melhor, mas ter saude tb.

VIVIANE disse...

Oi amiga,

tbm penso igual a vc!!! tem gente se matando demais e fazendo dietas bem restritas, em nome da moda, e da cobrança por um corpo extremamente magro, que acho horroroso!!!

Eu tenho uma irmã que tem a minha altura e é bem magra, até abaixo do peso desejado, mais não adianta eu lutar pra ter o peso dela, pois a minha estrutura óssea é diferente da dela...e hoje já tive 2 gravides e tudo muda!!
então luto pra sair do sobrepeso que pra mim já é o suficiente!!

beijos e bom domigo
E tem selinho pra vc lá no meu blog, tá bom!!!

Jessika disse...

Acho q vc não vai tomar flor, pq sei q vc é adepta da RA
Lf_Significa Low Food, ou seja, pouca comida, poucas calorias.
Nf_quer dizer NOO FOOD, ou seja nenhuma comida. é jejum, apenas agua e algumas menenias tomam cha e refri light (akeles q tem 0 cal)
Um bjo obrigado por kerer me acompanhar.