Pages

sábado, 3 de julho de 2010

TPM ...destruidora de R.A

Olá meus amores!tudo bem com vcs?

Gente, é a primeira vez que eu passo por isso depois que comecei minha r.a.Caraca, é mais difícil se controlar do que eu imaginava.Pra piorar a derrota do Brasil me deixou super pra baixo...eu sou pior do que homem pra esportes, em especial o futebol que eu amo de paixão.o jogo ajudou bastante a enfiar meu pé na jaca...salaminho, amendoim,coca-cola e um fricasse maravilhoso no almoço +TPM+o nervosismo gerado pelo jogo+sanduiche feito pelo marido as 21:00h = PÉ NA JACA TOTAL !!!!!kkkk
Eu to rindo mais da vontade é de chorar...
Tem problema não,hoje já estou mais calma e vou tentar compensar as besteiras de ontem.

Obrigada pelo carinho de todas vcs!

ahh ganhei meu primeio selinho da Jess,obrigada flor!adorei


bjosssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Lú Pinheiro Moda disse...

OI, É REALMENTE MUITO DIFÍCIL SE CONTROLAR NA TPM...
BJS NO CORAÇÃO

Márcia disse...

oi lindinha, sei bem o qto é difícil se controlar na tpm... é um desbunde total..bjs e ótimo sabado!!!

Nanny Rodrigues disse...

Oi amiga passei pra te avisar que tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá depois pra pegar beijão!!!

Marcela disse...

Eh mesmo Polly, o resto do mes eh super legal de fazer tudo direitinho, ai chega a maldita TPM pra acabar com o q ta certo. Mas se passamos maior parte do mes fazendo tudo certo, mesmo com TPM da pra gente emagrecer. bjos

Jess disse...

De nada flor...
Calma miga...no início é assim mesmo, agente enfia o pé na jaca até seguir tudo diretinho...
procura sempre olhar as calorias das coisas q vc come...vc vai pensar assim: ai mas isso tem mta caloria, não vale a pena.
Um bjo!