Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dona M na área...

ih gente...dona M ta na área e ja chegou fazendo estragos. Minha R.A foi pro saco hj,tomei sorvete, comi doce,pão de queijo....Ave Maria!!!!!!!!!!!
Como recebi visita não tive como fazer caminhada.Ai Ai..

Não sou um bom exemplo hj....melhor ir dormir!


bjosssssssssssssssssssss


adoro vcs!

6 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

oI AMIGA,

NÃO FALE NADA!!
AQUI EM CASA CHEGOU A DRAGA!!
TBÉM ESTOU COMENDO MUITO E SEI QUE É CULPA DA TPM

MAIS CALMA, QUE VC VAI VER, A BALANÇA VAI COOPERAR COM AGENTE!!

BEIJOS E BOA SEXTA!!!

ariane disse...

Isso é normal, tem dias em que perdemos a linha, mas isso ai vamos firmes na luta, pq nossa causa é boa rss

Rosana disse...

Calma amiga, tem dia que é assim mesmo a gente acaba estrapolando, não desanime.
grande bjo

Lú Pinheiro Moda disse...

Oie estive aqui ontem e deixei um recadinho... estou aqui e deixo outro carinho...
Bjs no coração

Jess disse...

Não desanima mulhé...começa tudo de novo e pronto. Força heim um bjo!

Jess disse...

Oi amada!
tem selinho pra vc lá no meu blog!
bjos e aparece!