Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Reviravolta na R.A !!!Cardápio de vencedora!

OI amores,tudo bem com vcs?

Ontem foi dia de nutricionista e minha consulta durou nada menos que duas horas...isso mesmo,duas horas!brinquei com a Dr.Vanessa que minha vida ficou toda lá,tudo isso para que a gente montasse um cardápio que eu pudesse seguir fielmente.Não sei se vcs perceberam mas tive que mudar a data das pesagens, estou terminantemente proibida de pesar em ksa kkkkkkkkk......a minha balança é daquelas mecanicas que descalibram cada vez que a gente pisa,gerando uma vontade incontrolável de joga-la pela janela.Pra evitar o stress,minha Nut pediu pra que eu pesasse apenas no consultório.Achei bem melhor,o problema é conseguir segurar a ansiedade.A meta continua a mesma,entre 4 kilos e 4,5k por mês dando um total de 24k off até Dezembro.

Vamos á luta que o verão ta aí!!!

bjos e juízo no fds!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

Que maravilha neh mesmo flor. vms na luta simm afinal daqui a pouco o verão estar aiii então rumo ao corpinho perfeito no proximo verão bjsssssss otimo fds

Luciana Laffront disse...

E maravilha e você vai conseguir tenho a mais absoluta certeza, viu
bjokas

blogmagrinho disse...

Esse negocio de pesar em casa é complicado eu mesma fico ansiosa, o bom de ter um intervalo razoavel entre uma pesagem e outra é que evita a ansiedade de ficar contado gramas a mais e a menos.
Bjus

Walessa disse...

que bom perde de 4 a 4.5 por mes...Queria muito viu,mais ate agora só gramas ;/

vamos a luta pra o verao...

beijos

Lú Pinheiro disse...

Amiga agora vc vai conseguir, com essa nutri vejo q as coisas vão melhorar e muito..
Acredito em vc... vai conseguir...
Bjinhos Flor

Nanny Rodrigues disse...

Oi amiga,tenho certeza que agora vai dar certo vc vai conseguir,eu tenho muita ansiedade,subo na balança todos os dias, não sei se isso é bom mais faço.
força na sua R.A beijão!!!

Nanny Rodrigues disse...

Polly tem um selinho pra vc no meu blog, pega lá beijão!!!

Cynthia disse...

oi Polly, torço por vc e por sua ra.
estou pensando em voltar para minha médica tb. Ela é ótima e me ajudou tanto.
bjo e bom fim de semana.
Cynthia

*Kika* disse...

Ei Polly!!!
Estou passando por aqui pela 1ª vez e adorei seu cantinho, muito lindo!!! Espero que seja a 1ª de muitas visitinhas!!!
Tb sou de BH/MG, então, estamos em casa!!!
Pesar todo dia gera muita ansiedade mesmo, então, tente segurar isso e pesar na Nut, assim vc terá surpresas melhores!!!
Já sou sua seguidora no google friends, ok?
Depois passe lá no meu cantinho para trocarmos figurinhas!!!
Beijos!!!