Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chateação pouca é bobagem...


Oi gente!tudo bem com vcs?

Lá vem eu estressada de novo, mas não tem jeito.Preciso desabafar.

Estava eu trabalhando feliz e contente até que uma  'boa alma" veio com aquela história que estamos cansadas de ouvir "- Por que vc não entra na academia, vc têm um rosto tão bonito.Toma chá de carqueja... e blá blá blá blá..."

Tudo bem que a pessoa pode até estar bem intencionada, mas pelo amor de Deus, tem que falar na frente do meu colega de trabalho só pra me deixar que nem um tomate, vermelha de vergonha? Eu sou uma pessoa muito tranquila, mas dessa vez tive vontade de voar na mulher e calar a boca de matraca dela.Pra piorar , essa vaca chegou bem na hora em que eu procurava um endocrinologista pra ir.Parece que as pessoas pensam que a gente é gorda pq não tem vergonha na cara, força de vontade, e nós sabemos que isso não é verdade.

Ficar gorda foi a pior coisa que aconteceu a minha vida,e eu já não sei mais o que fazer pra sair dessa situação, desse verdadeiro inferno.

SOCORRO!!!PRECISO DE AJUDA!!

Amigas de BH, se vcs souberem de algum endocrinologista bacana, por favor, me indique!

bjos, desculpa pela chatice e uma ótima semana pra todas vcs!

11 comentários:

Cyntilante disse...

Poxa Poly.. nao fica assim não.. tem gente que não ´é gorda, mas tbem nao tem simancol nenhum.. fica bem... o que importa é vc se cuidar.. vc saber que esta correndo atraz.. deixe os outros..
bjs e boa semana.

Unknown disse...

Amiga
Esse cantinho serve para isso, desabafar, contar as noticias boas e as ruins tbm, e nós te apoiamos. Tudo bem que você possa ter um rosto lindo, mas você tem o desejo de emagrecer, e nós da blogosfera temos o dever de te apoiar nisso...
Conte comigo a hora que precisar e não esquente com essa megera...logo logo vc vai ficar alem de um rosto bonito um corpo magrinho magrinho. Acredite em você...
beijos

Emagrecendo disse...

Olá Polly, não é só vc q passa por essas situações indelicadas,mas estamos aki pra isso mesmo,vamos ajudar umas as outras bjs e sucesso se quiser me adicionar meu msn: andrearmorais@hotmail.com bjim

Cha disse...

Oi Polly, eu tb já passei por coisas do tipo... um saco... Eu tô pra marcar um q meu pai foi e sempre esqueço, vou aproveitar q vc tocou no assunto, vou procurar o tel dele e deixo aqui no comentário p vc.
Aqui, se chateia não viu, num vale a pena, não!

amandalindinha disse...

oiee amigaaaa... Olha sei que é chato pra caramba esses tipos de comentários ainda mais quando estamos procurando forças pra continuar seguindo em frente.. mas infelizmente ou felizmente sei lá.. existem esses tipos de pessoas com comentários maldosos, passei por isso semana passada, mas levantei a cabeça e tô aqui pronta pra vencer minha batalha.!!!
Amiga vc precisa acreditar em vc, vc é capaz, dê só uma chnace a vc mesma.. faz um teste contigo te propõe 15 dias perfeitos.. tenta cumprir direitinho, tenho certeza que no final ficará mais motivada.. foi assim que fiz comigo.. me dei essa oportunidade, primeiro de 7 dias depois de 10 e aqui estou eu 1 mês e 1 semana sem jacar e vou continuar pq sei que eu posso.. e sei tb q vc consegue!!!
ótima semana pra vc
beijossss

lllll disse...

Oi amiga!!
tem gente que é sem noção mesmo... mas nem esquente com gente assim q não tem nada de bom para dizer e perde a oportunidade de ficar quieta.
força ai, tenho certeza q vc vai conseguir arrumar força, perseverança e ir em frente!!
sucesso!!!! conte comigo!
Bjinhos e ótima semana.

Marcela disse...

Forcas pra vc Polly e boa semana. bjos

Isabela disse...

Amiga, comigo é a mesma coisa. Pra você ter uma ideia, uma vez, na frente de um carinha que eu estava a fim, chegou um "amigo" (da onça) e falou assim: "seu rosto é lindo, você poderia estar na novela das oito, mas não tem força de vontade pra emagrecer, estraga tudo".

Caramba! Eu só faltei mandar ele tomar naquele lugar na frente de todo mundo. Mas não me fiz de rogada. Respondi: "Pois é, eu ainda posso emagrecer. Já você, só se nascer de novo".

kkkkkkkkkk Ele deu meia volta e saiu com o rabinho entre as pernas. Começa a fazer isso e você vai ver como as pessoas vão parar com essa chateação.

Vou te seguir. Se estiver a fim, vai lá e me segue também, para a gente trocar figurinhas.

Beijos!

Diário de uma Baleia!!!! disse...

oi..
como vc eu també, acho que me tornar gorda foi a pior coisa que já me aconteceu, veio a gordura e lá se foi a vaidade, a felicidade...
tamém não sei mais o que fazer...sei que depende de mim...mas assim como vc NÃO SUPORTO AS PESSOAS ME CRITICANDO...

Giovana disse...

Oi Polly obrigada pela visita!
vou t seguir ta?!
Não fica assim não sempre tem uns idiotas querendo nos levar pra baixo! Procure seu endocrinologista e lute e prove a esta pessoa o qto vc é melhor q ela!!!
bjoooo

disse...

Oi Polly!!

Tem gente que realmente não tem nada de bom pra acrescentar e acaba deixando a gente pra baixo.
Mas não fique triste, use isso a seu favor! Tenha mais garra ainda pra lutar pelos seus objetivos!!
Espero que esteja melhor!
Pode contar comigo sempre, ta?

Bjo!

ps: tem selinho pra vc no meu blog! :)