Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1° dia na academia...I Survive

Oi  amores!!! tudo bem com vcs?

Estou viva, mas sinceramente pensei que não estaria depois da pauleira de ontem. Lá fui eu toda feliz pra academia, gostei do ambiente é tranquilo e não muito cheio no horário que vou frequentar.Fui direto pra esteira, fiz 15 min , passei uns exercícios com o professor ( gente boa, graças a Deus) e fui pra tal da Ioga.

Cheguei na sala pensando que ia ser moleza, ficar lá meditando pensando em coisas boas, respirando com calma.... me enganei! A aula é super pesada com posições difícilimas que quase ninguém conseguia fazer, pra minha sorte era o primeiro dia de muita gente, pagamos um grande mico coletivo. kkkkk





Pensa que parei por ai? nãooo!! fui lá fazer mais 20 min de eliptico enquanto esperava a aula de pump. Gente, o que a tal da aula de pump? eu que quase nao transpiro estava suando em bicas, o trem, é puxado pra caramba. Consegui fazer a aula toda, mas quase morrendo.Tava tão empolgada que fiquei um pouquinho mais pra saber como era aula de combat. Adorei!!! dei uns chutinhos , uns soquinhos e liguei pro marido chamar o SAMU pra me buscar (brincadeirinha)



Cheguei lá em casa euforica, super feliz, quando meu corpo esfriou parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão, até respirar ta doendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas to feliz e animadissíma pra hoje!!!
Hoje tem aula de jump, parece ser muito divertido.

Agora vai!!! Ser gorda nunca mais!!!!

bjossss

Ahhhh, Vivi e Marcela obrigada pelos selinhos amei!! adoro vcs!!

15 comentários:

Anna disse...

flor que ótimo que curtiu teu primeiro dia, afff que me deu uma vontadinha de experimentar sabe... vc tem razão com essa atitude ser gorda nunca mais mesmo, tá de parabéns pela determinação
bjs bjs

Dayanne Dandara J. P. Pacheco disse...

Ah já fiz essas aulas, gente é muito legal, no começo é pesado, mas depois é tranquilo, fora que dá uma definição pro corpo super bacana, minha aula favorita sempre foi jump, quando eu tava de tpm, colocava todo meu estresse empurrando a cama elástica, no começo é adpatação, equilíbrio, parece que não vai conseguir nunca...mas aí você consegue, e nossa perde muita caloria!Muito bom!
Quanto a ioga, dizem que deixa o corpo muito lindo, é tudo uma questão de prática!
Bons exercícios!
Abraços

Soraya disse...

Ai que delícia!
Muito bom ver alguém empolgadíssima assim. Vc vai conseguir.
Um grande beijo!

carol_amaral disse...

É isso ai, emagrecer sem malhar é muito mais difícil. Eu iniciei pilates a duas semanas e já percebo como é bom. Voltei pras caminhadas e ginástica localizada tb. Vamos que vamos q a gente consegue!
bjãoo

Lais disse...

Oi!!
ai q máximo heim! rs e que animação! continue assim viu! está de parabéns, rapidinho vc vai estar com tudo no lugar, se tem uma coisa q muda o corpo é atividade física, é bom demaisssss!!!!!!
to até contagida com a empolgação rs.. bjo

Kiki disse...

Amei seu 1º dia! Foi sensacional, continue assim q vc irá longe! Sempre na luta,né? bjim e q seus próximos dias de malhação sejam iluminados!!!

bjim

Unknown disse...

é bom mesmo essas aulas, mas no começo doi o corpo ate de respirar, mas logo vc ve resultado...bjus e boa quinta

mikaella disse...

mandando ver hein ....que bom que gostou !
continue firme que dara muitos resultados...
beijos

♥Gordelícia♥ disse...

amiga que disposição heim...
gostei de ver hehehe
é isso aí,
temos que lutar com todas as nossas forças.
beijokass

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

É amiga!
Vamos nos acostumando aos poucos!
Beijos

Paty disse...

é isso mesmo Polly, dessa vez vai sim!!
Com determinação, força de vontade e pensamento positivo a gente consegue o q quiser!!
Bjs

Fer disse...

Polly!!!!!

passei aqui para te pedir no mínimo UM MILHÃO DE DESCULPAS!!!!!!!

perdao perdao perdao

ai amiga... foi a minha loirice do ano!!! perdoa a Fer...

prometo nunca mais te abandonar!!!

beijoooooos

Kamila disse...

úhúúúú que bom ver o quanto vc esta animada!!

Me deu ate empolgação aqui!!

e amiga, te vendo escrever sobre o Ioga lembrei de mim na primeira aula...achei q iria relaxar, ahuahuahua quase morri.....pensei "putz, eu gorda desse jeito, vai me dar um mal jeito e eu nao volto pro lugar"...quase tive q chamar o SAMU tbm hauauahu!!!

Aproveite bem hein amiga!!

Beijosss

Unknown disse...

ai que lindooooo
maravilhosoooooooo
showwww
academia é tudo de bom né
parabéns e ótimas aulinhas
bjinhusss

VIVIANE disse...

Oie amiga

Parabéns por está firme na academia,
procurando fazer os exercicios!!
Isso mesmo, a cada dia se supere, vc vai
conseguir!!

beijos e boa sexta