Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Feliz, orgulhosa, satisfeita, radiante...

Oi amores!!tudo bem com vcs? como tá tudo ótimo!!!!!!

Finalmente estou vencendo a temida balança, depois de mais de um ano de sofrimento, tristezas, frustrações, eu deixo pra trás um peso nas costas (literalmente). Eu nem acreditei quando subi na balança e vi  um kilo a menos.Consegui sair do peso em que estava estagnada a um ano e 5 meses.

Para as minhas amigas desanimadas deixo esse incentivo :NÃO DESISTAM NUNCA!!!Só Deus sabe tudo que passei durante esse periodo com excesso de peso.Deixei de sair, deixei de me arrumar, comprar roupas, me cuidar... não caiam na tentação do desânimo, ele só te joga ainda mais pra baixo.

Se vc acha que está no fundo do poço e não tem mais jeito, eu te digo: TEM SIM!!! VC É CAPAZ! eu me achava a pessoa mais fraca e sem força de vontade do mundo, e me descobri uma pessoa forte, corajosa e determinada. Vc tbm é!!acredite!!!

Adeus pesinho antigo !!! pra vc eu não volto nunca mais!!!!!!!NUNCA MAIS!!!

Obrigada Senhor!!!

16 comentários:

Anna disse...

owww flor fikei feliz por ti, parabéns pela persistencia pela determinação, e me animou a seguir firme, sou capaz tb como vc diz
bjim

Paty disse...

Parabéns linda!!!
é muito bom ver o pesinho baixando né?!
Continue firme e forte q logo logo vc vai alcançar seu objetivo!
Bjkas

Cris Bonfim disse...

oih...
parabens pelo animo e pelo peso eliminado...
é isso aih mesmo... força...
bjokas

Unknown disse...

e isso aí, muito animo e determinação

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei a impolgação!
Parabéns!
Beijos

Natália Roberta disse...

Parabéns...

Adorei as boas energias que vi por aqui!!!
Boa semana pra ti!!!
Bjos

Aline Silva disse...

Oi flor,td bem ???
Do fundo do coração to orgulhosa de vc,por que depois de tanto tempo,essa florzinha q existe em seu coração desabroxou e hoje podemos ver os primeiros resultados,de muitos e muitos que virão.

Continue sempre...sem desistir,e conseguirá !!!

Bjuuuus

Gih disse...

Oiii
Adorei a determinação! UHU!!!
Desânimo só nos leva para o fundo do poço.
Bjus

Tâmmy disse...

Polly do céu, parabéns!!!! Quando a gente elimina um pesinho, é sensacional, né???
Você está servindo de inspiração!!! Eu também já me senti assim... Desestimulada, sem querer sair de casa, sem me arrumar... Ainda bem que demos uma virada. Eu agradeço à todas minhas amigas, daqui da net, que sempre me dão forças!!! Elas fazem 50% e eu 50%!
Um beijão lindona!!!

Fefa disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita, pela dica de molho!
quebrou um galhão.
seu blog é lindo, parabéns!!
bjim

Desfrute a Vida disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Que seja o primeiro de muitos e muitos!!!

Bjinho!

Unknown disse...

Nos vamos conseguir!!!
bjs

Tatha Talitha disse...

Basta querer de verdade e ir a luta que sempre venceremos todas as batalhas ne

bjokaaaa

Euzinha ....... disse...

Parabénsssssssssssssssssss ............

Minha primeira visita aqui ......... já estou te seguindo .........

Beijus Paty ..........

http://patynuncadesiste.blogspot.com/

cacau disse...

Oi, que otimo que esta conseguindo emagrecer. só não consegue quem desiste mesmo...
hey mas as aulinhas de Body "tudo" ajudam bem né? Pra mim elas eram uma mão na roda
Continue assim Bjusss

Bina disse...

Parabéns,é bem disso que nós precisamos para nos manter firmes, vlw!!!

Bjus