Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem é vivo sempre aparece!!!

Oii!!lembram de mim?

Saudades de vcs meus amores! como vcs estão?

Me desculpem pelo sumiço, minha vida deu uma bagunçada essas dias. Eu continuo na mesma, emagrecendo a passos de tartaruga, mas aquele quilinho que ganhei no carnaval já não existe mais. Meu resultado de março não vai ser tão satisfatório como o de fevereiro, mas o importante é que de pouquinho em pouquinho estou conseguindo.

Segunda fui fazer a avaliação na clinica e começo o tratamento dia 02/05, será um mês e uma semana de tratamento. Ah  ... ainda ganhei uma lipo sem corte de brinde! Alguem ai já ouviu falar disso? sei não hein? morro de medo desses trem...( mineiro é sempre desconfiado!!!)

Ah, só pra constar...não to gravida!kkk eu ja sabia, mas fui obrigada a fazer o teste pra continuar tomando o anticoncepcional.

Agora vou visitá-las, estou em falta com vcs.

grande bjo!!

Editando...

Nossa amiga Iza começou uma campanha super legal contra o preconceito. Eu apoio e peço a vcs que apoiem tbm. Não é possível que em pleno século XXI as pessoas ainda tenham coragem de humilhar obesos, negros e homosexuais. Eu Sou contra toda e qualquer forma de preconceito.


Fiquem à vontade pra pegar o selinho e divulgar no seu blog.


bjinhoss

14 comentários:

Iza Barros disse...

Oi querida???Que bom que apareceu,estamos juntas.
Estou lançando no meu blog uma campanha contra obesidade e preconceito, dá uma espiadinha depois.
Bjks

Luciana Laffront disse...

Oieee seja bem vinda, estava com saudades
bjinhuss

Iza Barros disse...

Obrigada querida pelo carinho!bjks

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Em relação a lipo, se for a hidrolipo é uma bomba, minha cunhada fez e ficou cheia de nódulos ........... depois de vc quiser me manda seu e-mail que te conto detalhes .......

Que delicia uma semana de tratamento ....... uiiiiiii que inveja boa ....... hihhi

Beijus Paty

Anna disse...

ja aderi a campanha achei bem interessante, basta de preconceito contra nós....
bjim menina
e que delicia lipo sem corteee
parabéns

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie querida

Oi amiga, será que não é a hidrolipo....não tenho muito informação, mais deve ser ótima!!

beijinhos e boa noite

Bina disse...

Já ouvi falar dessa hidrolipo dizem que não é boa, mas enfim ve lá e depois conta pra gente!!!!

Bjus

Luta Diária (Natyelle) disse...

Oi lindona, obrigada pela visita, seja super bem vinda...já estou seguindo você!

bjos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Olá amiga, vim agradecer a visitinha, amei o seu cantinho e vou estar sempre por aqui. É isso aí: devagar e sempre. Se o ponteiro esta baixando é o que importa né? Tudo de bom! Bjokas e volte sempre viu?

Marcela disse...

oie, quero saber mais dessa lipo aí. fiquei curiosa...
bjaum e mesmo que nao tenha eliminado como em fevereiro o importante e eliminar..

Kiki disse...

Seja bem vinda!!! E não importa q seja como tartaruga..devagar e sempre..vamos longe!!! granmde bjim

Daiana disse...

Oieee!!!! Amei o seu cantinho e estou ficando por aqui rsrs já vou Te seguir beijocas no coração

Anônimo disse...

Olá Polly, meu nome é LUCIANA e moro no Espirito Santo.
Conheço o seu blog faz uns meses mas é a primeira vez que vou comentar.
Sei da sua luta diaria contra a balança e eu tbm estou nesta luta a mais de 8 anos.
Estou fazendo uso do oleo de coco extra virgem a duas semanas exatas e hoje quando me pesei a primeira vez depois do inicio do uso, pasme emagreci 3,200, é isso mesmo tres quilos e duzentas gramas eu somente incorporei o oleo na dieta q ja estava fazendo, foi surpreendente pra mim. Abaixo estou deixando o link de um dos sites de onde encontrei esta verdadeira maravilha. Ah e as espinhas do meu rosto secaram, estou passando no rosto antes de dormir tbm. da uma olhada e ve o que vc acha, se quiser tentar e ver se tem resultados, eu estou muito satisfeita, e vou continuar usando para comprovar os beneficios, bjos a todas e eu amo muito o seu blog, me identifico com vc. Teria como vc me passar seu e-mail pra gente se corresponder? o meu é lilufernandes@yahoo.com.br bjossss!!!


http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/oleo-coco-faz-perder-barriga-544328.shtml


http://www.oleodecoco.com/oleodecoco10motivos

Elaine disse...

Olá amiga! EStou vendendo roupas desde novembro e estou adorando!!! è meio apertado pois eu trabalhado de 8:00 as 17:00hs e so tenho tempo depois desse horario, mesmo assim estou gostando muito. Ultimamente estou comprando em Divinopolis no Divishop lá tem muitas lojas direto das fábricas , basta procurar que voce encontra o que agrada suas clientes .. Tem gosto pra tudo por lá... Sei que tem gente de BH deixando de comprar o barro preto pra ir comprar lá.. Se precisar de algumas dicas o que eu souber posso te passar , entre contato comigo no e-mail: elainemorato@redelago.com.br.
Beijos e boa sorte pra voce!!