Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Homenagem Póstuma

Vc se foi, e deixou meu coração partido e ao mesmo tempo aliviado.Sei o quanto estava sofrendo. Nossas brigas foram muitas, vc sempre cruel e irredutível, eu sempre achando que quem estava errada era vc. Logo agora que estavamos começando uma bela história de amor vc se vai, e deixa um vazio imenso...

Te agradeço e reconheco que tudo que vc queria era me alertar e não permitir que eu chegasse onde estou hoje.

Constatei sua morte na triste tarde de domingo, quando ao subir pra me pesar vc marcou 50 kilos. Se eu pesasse isso provalvalmente eu que estaria morrendo seria eu, com um 1,75 de altura é impossivel pesar apenas isso e ser saudável (ou é possível?)

Minhas tentativas de te salvar foram muitas....subi de novo, pulei, tentei regular o mecanismo, apertar os parafusos... em vão.

Adeus!


Vc foi muito boa enquanto durou e nunca vou me esquecer de vc.

Espero que quando te jogar no lixo, alguma alma  caridosa e criativa te  recicle e faça de vc algo melhor.

Tenha um bom descanso no céu das balanças.


* vou sair agora pra comprar outra, pq ficar sem balança NÃO PODE !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjossssss

14 comentários:

Anna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk menina só vc mesmo, tadinha da balança, foi para um descanso eterno
bjim e compra logo a outra

Paty disse...

rsrsrsrsrsr, é ótimo começar a semana com bom humor!!
Bjkas e que venha a próxima balança!

Unknown disse...

oi, ri ate de vc, deve ter sido uma emoçao a balança marcar 50 kilos ne.. bjus e boa semana p vc

VIVIANE disse...

kkkkkkk amiga só vc mesmo!!

Espero que encontre uma balança supimpa!!

beijos

Hanna Marques disse...

adorei rsrsrs

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

hauahauahau!
Adorei!
Beijos

Iza Barros disse...

kkkkkkkkkk
Eu vim aqui crente que a postagem era uma coisa triste e vc me sai com uma dessa!!!!!!!!

Otima postagem para iniciar a segundona.rsrsrs

Bjks

Euzinha ....... disse...

KKKKKKKKKKKKKKK .......... doidinha ....... adoro ..........

Beijus Paty

Unknown disse...

Nossa, eu tinha uam balança dessas, a cada subida dava uns quantos quilos de diferença kkkk bjus!

Desfrute a Vida disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs....

Realmente não imaginei que fosse a balança até o meio do post...rsrsrs...

balança é fundamental...

Bjinhos!!

Gih disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!

Uma linda semana pra vc!

Bjinhos

Gi VENCEDORA disse...

kkkkkk
primeira vez passando aqui, e em um momento tão dificil rsrsrs
meu pesames..
Bora comprar outra e compartilhar lindos momentos com ela rsrs
to te seguindo ta
abraços

Simplesmente Rapha disse...

kakakaka achei que vc estava falando com alguns quilinhos. se eu quebrar a minha, num arruma mais nenhuma não... bjos

Natália Roberta disse...

ahuhauahuahuahauhauha


Adorei a menságem póstuma!!! Preciso de uma balança tbm!!!! rs

Ah... tem um selinho pra você no meu blog!!!

Espero que goste!!! rs

Está nesse post:

http://meufuturopesocerto.blogspot.com/2011/03/selinho-mais-um-selinho.html

Bjocas