Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Duro choque de realidade...

Oi amigas! tudo bem com vcs?

Hoje eu tive um  choque de realidade. Tava fuçando as fotos do meu orkut ( isso existe ainda?) e vi a foto da minha tão sonhada formatura no ano passado.Gente...não sei nem o que falar. eu só pensava - Meu Deus, o que eu fiz comigo, onde eu estava com a cabeça, o que fizeram com os espelhos ao meu redor?

A imagem foi apavorante. Não sai da minha cabeça. Gorda.Imensa.OBESA. Até agora to em choque.

Ainda bem que o tempo passa, a gente muda, pensa, quebra a cara.Graças a Deus sou cercadas de pessoas que me amam e se preocupam comigo, senão nem sei como estaria agora.O apoio dessas pessoas foi fundamental pra mim.Demorou, mas eu enxerguei que precisava mudar.

E estou mudando. Essa semana foi de   r.a  e  a.f  rigorosa.Tenho feito tudo certinho e sei que a recompensa virá. Meu estomago as vezes dói , mas o medo de voltar a ser a Pollyanna do ano passado dói mais ainda,e me assusta.

Se possível dê esse choque de realidade em vc.Peça alguem pra tirar uma foto sua, compare com as antigas, veja seu tamanho... tenho certeza que se vc não gostar do que viu vai pensar mil vezes antes de se entregar a comida...


bjos e fiquem com Deus!!

17 comentários:

Bethynha disse...

bom dia linda..que bom que vc viu a tempo como estava sua situação ne...eu tbm tnho medo de voltar como era antes...mas precisamos lutar sempre pra que isso nao volte a acontecer..eu esse ano nas ferias engordei 6kg..e agora lutando para perder isso..
nao podemos relaxar nunca...
bjosss

Maria Reis disse...

BOM DIA!

FOI ESTE CHOQUE DE FOTO NO ORKUT QUE MUDOU MINHA VIDA, MUITO BOM!!

BJOS E SEGUIMOS SEMPRE FIRMES!

isabel disse...

Olá meu bem!!!!Já estou aqui na sua casinha,e olha conto muito com vc viu!!!!Vc têm toda razão,um choque de vez em quando faz toda a diferença!!!!!Muitos beijos e uma linda quinta feira!!

Stela Cardoso disse...

Ola vim retribuir sua visita e adoreio seu blog, cheio de sinceridade e vontade!!!! nossa vc é muito bonita tem q se cuidar mesmo!!!! tava lendo tb sobre o tratamento estetico sempre tive vontade de fazer meu problema agora é dimdim, mas logo conseguirei!!!! legal saber um pouco mais de fato como q é!!!! bjus e se cuida!!!!

Unknown disse...

Nem me fala em choque amiga, eu até hj pergunto pro meu marido como ele não me falou o quanto eu estava gorda e obesa. O bom é que já passou, que abrimos os olhos e agora somos novas mulheres.
Te desejo uma linda quinta.
Grande Beijo e fique com Deus

Juliana disse...

Passei por isso exatamente !!! simplesmente não acredito como fiquei tão gorda em tão pouco tempo !!!

Isso é um choque bom , acredito que sem isso eu não teria procurado fazer a RA !!!


beijos

Dani disse...

Também tive um choque, olhando para como eu era magra antes e me achava gorda, e hoje é que tô gorda de verdade, ai agora to tomando jeito.
Também fiz um blog, dá uma passada lá e se quiser me seguir vai ser muito bom.

Dani disse...

Obrigada pela força!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Vou fazer isso sim!!!
Beijos

Dalva disse...

Minha linda, o importante é q vc não fica de braços cruzados, tem feito sua parte. Os resultados logo aparecem.

Bjões lights.

Unknown disse...

o apio da minha familia foi fundamental pro meu processo de emagrecimento sabe, se não fossem eles abrir meus olhos, eu tava já sei lá, com tres digitos certamente!

Renata disse...

Sabe que para mim é o contrário pois nas fotos antigas estou com peso bom, o choque é ao contrário, mas eu nem gosto mto de olhar, fico deprimida sabe em ver como eu era e como estou!!
bjos

Anônimo disse...

ola obg pela visitinha te dediquei um selinho no meu blog passa lah p vc ver
beeijos

VIVIANE disse...

Oi amiga

É ruim este tipo de choque, mais foi um choque do bem...um choque aonde vc ve que não vale a pena voltar atrás;...por isso siga firme na caminhada

beijos e um ótimo fim de semana

Fit Light disse...

Ola vim te conhecer e amei
ja te sigo
as fotos falam a verdade..realmente
eu evito pq eu era bem mais gorda
me da aflicao
affffffffffffffff
Te desejo uma semana repleta de paz e Alegrias
Bj
Fica com Deus

Anna disse...

Oi Polly, estive fora desde sexta, mas cá estou de volta pronta pra mais uma semmana na lutcha, não consigo comentar no teu ultimo post...o de hj 23/05 que estranho, mas vou segui tentando

Anna disse...

a tua foto ta lindaaaa e me diz q receita vc usou pra melhorar as estrias???