Pages

sábado, 11 de junho de 2011

Ao meu eterno namorado!

Eu quero ser pra você


A alegria de uma chegada

Clarão trazendo o dia

Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você

A confiança, o que te faz

Te faz sonhar todo dia

Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado

Encontro inesperado

O arrepio de um beijo bom

Eu quero ser sua paz a melodia capaz

De fazer você dançar

Eu quero ser pra você

A lua iluminando o sol

Quero acordar todo dia

Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você

Braços abertos a te envolver

E a cada novo sorriso teu

Serei feliz por amar você







Te amo!

4 comentários:

Dalva disse...

Ah, que romatico.
Adoro essa música.
Vcs ficaram lindos na foto.
BjS

*ANGELA* disse...

e viva o amor!

Anônimo disse...

Essa música é linda msm.querida vim retribuir a visitinha no meu blog, obrigada pelo carinho é sempre bom te receber no meu cantinho! Bjs

Euzinha ....... disse...

Oieeeeeeee,

Estou de volta ........... foi bom voltar ao seu cantinho ....

Beijus Paty