Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quem é vivo...

Oiiiiiiiiiiiiii!! Que saudade de vcs!

Desculpem pelo sumiço, eu simplesmente estou sem tempo até pra respirar.Trabalhando muito fora e quando chego em casa tenho mais trabalho ainda kkkk normal né? ahh essa vida moderna...

Pois é , sábado agora fazem duas semanas que estou tomando o remédio. Emagreci dois quilos!!! Uffa. Confesso que fiquei com medo de estar entrando em outra furada. O problema é que o remédio me deixa muito irritada e sem paciência, e pra piorar mais ainda estou na semana da tpm...vixe..virei uma bomba ambulante...

No mais, tá tudo bem. Estou me sentindo bem melhor agora 7 kilos mais magra. Tenho total consciência que a caminhada ainda é longa, mas eu estou disposta a percorrer esse caminho com paciência, perseverança, determinação e calma , muuuuita calma.Já desisti desse negocio de emagrecer 10 kilos no mês e perder a saúde junto. Acho que consiência é a palavra mais importante na minha reeducação alimentar.

E vcs? como estão?

Saudades...

Grande bjo

11 comentários:

Desfrute a Vida disse...

Oláaaaaaaa!!!!

Parabéns!!!!!!!Que maravilha menos 7 quilos!!!!Tenha certeza de que se continuar emagrecendo sempre, por mais que seu ojbetivo esteja longe, você logo irá alcança-lo...

Tenha um lindo fds!!!Bjinhos!!!

Renata disse...

Vc esta tendo ótimos resultados em?! Poxa 1kg por semana, muito bom!

bjooos

Dalva disse...

Nossa, emagreceu muito, menina.
O q vc tá tomando?

Some não.

Bom findi light.
Bjss

Paty disse...

Oi Polly,
Que bom que vc está bem e emagrecendo!!
bjkas e um ótimo fim de semana

Ariane Mello disse...

Parabéns!!! é assim mesmo ... devagar sempre... eu to me recuperando e to blza, agora e reducação alimentar tbem.... bjoss

♥Gordelícia♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Gordelícia♥ disse...

tomara que nao engorde de novo depois que o remedio acabar né?aconteceu comigo =(

Surtando de Vez disse...

Eu também ficava irritada com o remédio que meu médico receitava.

Mas e a sua alimentação e atividade física como estão?

tenha um ótimo final de semana

Mari disse...

Polly... passando pra desejar uma boa semana!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Surtando de Vez disse...

Tenha um ótimo final de semana.

ah, meu blog mudou agora é:
http://daienesurtandodevez.blogspot.com/

bjocas

Sandrinha disse...

Oiii minha linda!
Eu estou devagar demais, mas insistindo para não parar nunca!

Precisando tanto de ajuda... de forças!!!!

Some não!!!

Bjs