Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

4 n° a menos no manequim!!!!

Sim!

É isso mesmo ... 4 n° a menos no manequim!

Eu sei que eu sumi, mas não podia deixar de dividir com vcs esse dia tão feliz e tão importante na minha vida! Já não me lembrava como é bom entrar naquela calça jeans que vc tanto quer.

Até a vendedora percebeu meus olhos cheios d'água  de tanta alegria.Ela se lembrou do tamanho da ultima calça que havia comprado lá a uns meses atrás  e  ficou de boca aberta. Pulei de alegria!


Louvado seja Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhuuuuuuuuuuu!

9 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Parabéns Polly! Torcemos para que vc continue assim. Mas tem que contar o segredo. Beijocas

Renata disse...

Poxa que legal, parabén!!!
Depois posta uma foto com o jeans novo!!!

bjooos

Mari disse...

Uau... 4??? Parabéns!!! Conta o segredo pra nós... perco peso, mas não mudo a calça de jeito maneira!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Paty disse...

Oi Polly!!
Parabéns linda! Que felicidade!!!Uhuuu!!!O negócio agora é comemorar!!!
Bjkas!

*ANGELA* disse...

oieee
nos que agradecemos de vc compartilhar com a gente a sua vitoria!!
Ta de parabens mesmo, sei que a emocao que sentio nao tem preco ne!!

bj

Fabi disse...

Oi Polly, que maravilha... tenho uma calça Jeans me esperando...só que ela está no meu guarda-roupa... rsrsr. Parabéns, 4nºs a menos é uma grande vitória, continue firme e forte.
Também estou nesta luta, mas não estou conseguindo avançar muito, ando meio desanimada.
Li seu post sobre tomar remédio, vc ainda tá tomando? Qual é?
Eu já tomei, e realmente é uma grande ajuda, mas é preciso fazer todo o tratamento com acompanhamento médico até o final, dessa forma você não volta o peso quando parar o remédio.

Beijos e Boa Sorte.
Fabi.

Marcela disse...

oie, saudades, mas me diz qual é o mumero que vc tá usando agora.. eu ia me emocionar também.. bjaummmm

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Estava sumida do seu cantinho, por causa da minha mudança pra outro estado.
Mais agora que minha net chegou posso me dedicar melhor.

E parabéns amiga, pela conquista, vc merece, com certeza isso tudo.
Imagino sua felicidade.
E daqui pra frente é só alegrias..

beijos e um ótimo início de semana

Carolina Carvalho disse...

Estou aqui conhecendo pela primeira vez, e contente por poder lhe dar os parabns, você merece e posta logo uma foto pra nos ver ! beijos e obrigada por ter passado no meu cantinho!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/