Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Força de vontade...vende na farmácia?

Ah neim....

Reta final, faltando 1 mísero kilinho pra meta do mês e a dois dias não paro de ter compulsão!Meu organismo tá de sacanagem comigo, só pode! O pior de tudo é que isso sempre acontece.Parece que eu mesma me boicoto sabe?é um negocio estranho demais.Toda vez que começo a emagrecer, parece que fico com mais fome e muitas vezes acabo não resistindo as tentações.

Não sei se isso é falta de força de vontade, não sei se é comodismo, não sei se é fraqueza...só sei que eu fico P..da vida comigo mesma.

Nao é possível que nao vou atingir essa meta...nao aguento mais ficar frustada com peso.Que saco!


(alguem notou uma certa crise  tpm nas entrelinhas?kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

bjossssssss

14 comentários:

Ana Paula disse...

Já senti isso! Várias vezes!
É como se a gente emagrecesse um pouquinho e achasse que está tudo ótimo! Daí, a gente se permite muitas coisas que não deveria!!
Mas é assim mesmo! Tente fazer um dia perfeito que logo se anima de novo!

Bjks!

Aline disse...

Oi querida já senti muito isso! E hoje eu sei que tudo depende da minha determinação da mudança de hábito. Diga não para essas vontades e vá fazer algo totalmente diferente!
Vai se acostumando aos poucos e de repente vc não vai se ver mais lutando contra essas vontades, vai ser natural.
Boa sorte!
Beijoss

Kaka disse...

Pareve que tá falando de mim rsrsrs
sinto exatamente isso, mas como sou teimosa, tem uma hora que até o organismo "enche de mim" e resolve ceder

beijo

mikaella disse...

insista,persista,que o peso acaba cedendo!
na tpm tb dimensiono tuuudo!rs
bjoss

Alana disse...

Oie Florzinha.

É normal, as vezes isso é do próprio corpo querendo a auto-sabotagem. A TPM meio que intensifica isso e em mtas vezes cedemos a esses desejos.
Um exercício que vc pode fazer é detectar quando estiver assim e mandar uma boa resposta pra sua mente: Não VOU COMER, PQ ISSO ME DEIXA LONGE DA META...
Toma um copão de água e deita, dorme, vai andar, mas n fique perto de lugares com comidas.

Comigo deu certo e continua dando.

Beijos,

Alana
http://www.lanoca.com/

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oie Polly...
Será que esta tempo uma TPM coletiva?!!rsrs
Nossa ela acaba com a gente mesmo, então linda força e segure a onda!!
Bjs

amandalindinha disse...

Oi Polly... já senti isso tb diversas vezes... e acabei descobrindo mais ou menos como contornar essa situação...

Agente sempre impõe metas a serem alcançadas e quando quase no término delas, a ANSIEDADE super aflora... O que fazer então??/ Vc deixa pra se pesar, uns 4 ou 5 dias depois do final daquela meta... daí vc vai ficar feliz e não vai ter boicote.. é tipo vc enganar a vc mesma, entende???

Pelo menos comigo vem dando super certo..

boa sorte..

beijosss

Rosemary disse...

Oi linda
ah TPM é um saco nem me fale amiga ,a minha ja ta na area e to me segurando o negocio é ser forte miga resistir mesmo se nao ,o trem nao vai pra frente rs ,é dificil emagrecer viu ,engordar é tao facil que da ate raiva viu rsrs

tenha um lindo dia amiga

Bjinhossssssss

Unknown disse...

dá uma raiva né, o problema é que ficamos tão ansiosas que acabamos fracassando, mas se vc chegar perto ja e um sucesso. nãos e cobre muito tá..
bjaum e boa semana

Fabi disse...

srsrsrrrsr... oh amiga, mas tb, a TPM cai logo nessa semana, assim ñ tem força de vontade que consiga vencer né?!? Sacanagem... srsrsr
Mas tenha calma, vc ainda tem 04 dias pra atingir sua meta... se bem que, 01kg é muitoooo perto da meta, então, relaxa, se vc ñ chegar vai estar bem pertinho, OK?!!?

Beijos!!

Kawana de Campos disse...

Oie polly passei pra deixar um oie, e dizer que essas coisas acontece mesmo ficamos anciosas e enfiamos os pés pelas mãos

Bjus

Amanda Borges disse...

Oi flor
entendo oque tá acontecendo com voce
mas foca na sua meta, no que voce deseja, que é maior que a vontade de comer tenho certeza
beijooo

Tamires Alves disse...

OI Polly conhecendo seu cantinho adorei... estou te seguindo!!!
Bjoo t +

Fit Light disse...

Oie minha Linda,tbem passo por isso
as vezes me saboto,fico totalmente irritada de mau-humor
Vamos tomar as redeas e emagrecer
Determinacao pra Nos!
Bj
Lindo Findi