Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tentando, tentando...

Bom dia Girls! Como vcs estao?

Eu estou ótima, graças a Deus, recuperada do fds.

Bem meninas, eu só estou com um probleminha.Minha a.f está praticamente zero.Não vou ter tempo pra ir na academia esse mês, estou nos finalmente da minha monografia e isso vai comprometer todas as minhas noites. De manha, não dá tempo por causa do trabalho, na hora do almoço é muito corrido...to ferrada! Já cansei de pensar em uma solução e não encontro nenhuma!aff! e o pior é que não tenho como tirar mais nada da minha alimentação...Agora  eu te pergunto: É possível emagrecer sem fazer  atividade física?




Tenso!!

13 comentários:

Fabi disse...

Oi Polly, e possível sim, claro que a perda será mais lenta, pois, a AF é uma grande ajuda. Eu mesma estou há 01 mês +ou- sem AF, por causa do meu joelho, e devo passar ainda mais uns 20 dias, estou fazendo fisio, como a perda estava muito lenta, recorri a uma nutri e estou na Detox, tá indo... rsrrsr.
Vc consegue tb!! :)

Beijos!!

Tamiris disse...

Possivel é,porque estou sem atividade fisica já faz um bom tempo,porem a perda é bemk lenta e tem q policiar muito o que come,estou aguardando minha bike egometrica chegar para voltar a fazer e dar uma guinada no eu emagrecimento...
beijo!

Tamiris disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bom Dia Amiga
É possível sim emagrecer sem AF. Eu desde que iniciei o processo de emagrecimento nunca fiz AF, começava a fazer alguma coisa em casa mas nunca dava continuidade, como não tenho como frequentar a academia a solução foi eliminar peso diminuindo consideravelmente as calorias e deu muito certo. Hoje o máximo que eu faço é 60 abdominais pela manhã e era isso e tenho mantido o peso numa boa.
Amiga te desejo uma linda terça, grande beijo e fique com Deus.

VIVIANE disse...

Oi Polly,

Claro que é possível amiga...a perda de peso é mais lenta e sei bem disso...mais o peso vai abaixando sim!!

Eu faço é muita ginástica em casa...mais tem hora que paro com a coisa eu enjoo rápido ai o peso desce mais lento...mais alterna sua dieta com detox, que ajuda bastante!!

beijos e ótima terça

Ju disse...

Polly, infelizmente qdo não dá pra gente fazer exercícios, tem que regular ainda mais na comilança. Saco, né??? Eu to assim tb, estão desconfiando q tenho hérnia de disco e to proibida de qualquer atividade. Isso deprime um tanto... que bom q vc está melhor. Bjs e boa sorte.

Unknown disse...

dá s im.. mas vc vai ter q tentar resistir as tentações ....bjus e se segura que tu consegue

Ana Paula disse...

Oieee!
Vc já pensou em comprar uma corda? Dá pra fazer series pequenas, queima muito e vc leva poquinho tempo!
Antes de começar a escrever a monografia, dê una 40 pulinhos, tome banho e vá estudar!
É pouco, mas é muito bom!
Bjks!

Pri Mendes disse...

Oie, amiga!
Sabemos que dá sim pra emagrecer sem AF, mas tbm sabemos o quanto qualquer exercício acelera o nosso processo de emagrecimento. O importante é se mexer de alguma maneira. Tente evitar elevadores e subir escadas,volte do trabalho caminhando, se for muito longe, desça do ônibus alguns pontos antes e caminhe nem que seja 30 minutos todo dia. A ideia da corda, dada pela Ana Paula, tbm é uma ótima opção pra quem está sem tempo, assim como você. Pode optar tbm por fazer alguns abdominais em casa mesmo. O importante é tentar se mexer de alguma forma, pois só assim, queimará calorias e sua perda será maior.
Mas fique firme, com ou sem AF.
Beijinhos!!!

Polly disse...

Oi charázinha, vim te conhecer e já estou seguindo!
Voce pode emagrecer sem AF sim, mas o emagrecimento é mais lento.
Passa no meu blog depois pra conhecer.
http://pollynamedida.blogspot.com/
Beijos

Taiane Marciano disse...

Oi Polly!!! Adorei o desenho!..rsrsr quem dera essa fosse a esteira que nos emagrece neh?!rsrsrs. Af esse mes tbm esta bem corrido para mim, porem o que estou fazendo eh depois das 23:00 quando termino minhas aulas, ou as 6:00 da manha antes do trabalho, caso contrario vou ficar sem esse mes tbm! :( Mas controle sua alimentacao e isso ajuda sim a perder. Nao eh a mesma coisa do que fazer AF, mas com certeza se elimina algo. ;)

Beijinhos!

Gabriela ! disse...

Oii flor, desiste não viu, é dificil sem A.F mas não impossivel, tem varios videos de exercicios que se pode fazer em casa em 20 minutinhos e conseguir queimar boas calorias, fica a dica viu, mas se mantém na sua meta viu, beijo grande linda ;)

Vanessa Mendes disse...

ola.. Polly é possível sim, mas precisa restringir bem a Ra....
bjus....