Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jacar no fds pode?

Clica pra vc ver que fofo!kkkk
Nada disso !kkkkk

Pois é minhas amigas lindas, fds chegando e o desespero já bate a porta #comolidar ?

Eu, particulamente, não deixo de viver e me divertir por conta da r.a, senão não é r.a é dieta! e dieta me lembra sofrimento e sacrifício, e de martírio meu bem , eu tô correndo!

É claro que não vamos nos jogar de corpo, alma e coração na jaca, use seu bom senso e seja feliz!

Um excelente final de semana a todos!!

bjosssssssssss

14 comentários:

Tamires Alves disse...

Isso mesmo Ra n e dieta entao seje feliz jacadas coNcìeNTE No FDs N pEGA NADA

BEiJo OTiMo FDs. pARA ti TBM

Diane disse...

Certíssima Polly, com consciência podemos nos aventurar! E nada de sofrimentos e martírios! Bjao, ótimo fds para vc!

*Suellen Rosa* disse...

To contigo e não abro!!

Beijinhos e ótimo fds!!

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

eu sou do tipo que se der uma deslizada já era...vou deslizando a semana inteira...então o foco no meu caso tem que estar presente toda a semana...

bom find!!!!

disse...

tô contigo, é só ter limite que dá pra aproveitar o fds numa boa e sem sofrimento.
bjão e ótimo fds

Edilaine disse...

Oie...se quiser uma nova amiga blogueira...estou por aqui...
bjs e ótimo fds.

disse...

Oi Polly, tô com muito medo da Monalisa...rsrsrsrsrs.

Concordo com vc, abolir alimentos do dia a dia é tiro no pé. Estou planejando umas comidinhas diferentes para o final de semana, mas pretendo fazer a porção exata de comer uma vez só! Vamos ver se funciona!

Achei muito legal saber que vc também já foi vendedora em loja. No meu caso, eu era formada, tinha pós graduação e quase fiquei sem o emprego por causa disso! Tempos depois, consegui passar em um processo seletivo para professora em uma universidade e encontrava ex clientes pelos corredores que perguntavam: 'estudando aqui?' e quando eu dizia que estava dando aulas eles achavam piada...rsrs. a professora da minha banca de contratação já tinha comprado comigo e foi verificar se meu diploma não era falsificado...Tempos depois me confessou isso, morrendo de vergonha. Nem ligo!

Vc tem a maior cara de quem atendeu super bem e cultivou amizades!

Sim, logo vamos encontrando nosso caminho. Tenho fé e certeza disso!

Beijos!!!

Flá BH disse...

oi amiga
eu tbnum deixo de fazer nada
graças a Deus tô me comportando, mesmo fazendo de tudo, tô comendo beeeeeeem poukinho, é difícil kkkkk mas por enquanto to levando
Vamos sobreviver ao find sem jacas
Beijos

Pollyanna disse...

Tá certinha amiga, FDS não é motivo pra sair da linha!
Bjo

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

Vc está certinha...apesar que começei meu FDS meio mal...a tristeza me pegou e junto a TPM ai foi comilança na certa, mais prometo fazer do meu domingo bem legal!!

beijos e ótimo fim de semana!

Jeisinha disse...

Ei amiga, to de volta msm. Obrigada pelo carinho e visitinha, to precisando me animar de volta a R.A beijinhos

Fit Light disse...

Querida vim te desejar uma semana maravilhosa
Bj no coração!

Ive Marian Carvalho disse...

Polly, vc é belíssima! Tem nada que esconder toda essa beleza em casa por causa de ra nenhuma não... temos é que viver e nos divertir... olha, já tô seguindo seu blog e coloquei lá no meu na lista de favoritos, viu? Bjo e aproveita o findis aí!!!

Sandrinha disse...

kkkkkkkkkkkkk

Adorei!!!